Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 29 de outubro de 2011

Ave Chico!

Em uma das muitas visitas que fiz ao estimado médium Chico Xavier em sua residência e na Casa de Oração, ao longo de 30 anos, eu e o cantor André Luiz Mazzarollo lhe entregamos a gravação em fita cassete de várias músicas de cunho espiritual para que ouvisse e desse sua opinião. Após ouvi-las, parabenizou-nos gentilmente e garantiu que, no momento em que Deus determinasse, as mesmas chegariam ao grande público, divulgando assim o trabalho do mundo espiritual aqui na Terra.

E esse momento chegou!

Já que estamos falando em Chico, não posso deixar de falar do excelente trabalho do Dr. Eurípedes Higino dos Reis, que ao longo de toda a trajetória do Chico esteve presente, muitas vezes sendo julgado de forma errônea por algumas pessoas. 
Eu, que o conheço ao longo de todos esses anos, posso afirmar que não se pode falar de Chico sem falar de seu amado filho, que de forma longâmine, com sua alma de luz e com a consciência de um verdadeiro sacerdote, dá continuidade ao atendimento ao público, os reunindo para leitura semanal do Evangelho, apoiando os necessitados, administrando o que seu pai edificou.

Eurípedes, seu amado pai e a Caravana de Luz o agradecem dentro desta enorme esfera de Luz. Agradecemos também ao Sr. Pedro, à Efigênia e ao Netinho que também fazem parte dessa vida chamada amor.

Ave para todos aqueles que permanecem com os laços e os corações unidos!
Em breve nos encontraremos novamente nessas páginas.

Afetuosamente,
Carmem Faini Tiepolo de Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br