Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 26 de novembro de 2011


ACREDITARAM QUE O CÉU DESCERIA PARA A TERRA


Agora eu preciso respirar...  Me reportar aos livros que chegaram antes mesmo das músicas... 

Novamente o Supremo Criador e Seu Filho Jesus Cristo não me abandonaram!

Foi então que nessa trupe iluminada foram editados os livros Purificações de Padre Cícero e Purificações de João Batista, ambos gentilmente patrocinados pelo super anjo  da camisa 11 do Guarani Futebol Clube, o ponta esquerda Luiz Augusto de Aguiar, o Bozó, o meu campeão de futebol, e pasmem, meu marido e pai dos meus filhos Luiz Augusto de Aguiar Filho e Priscyla de Aguiar.  Tais livros foram doados à população de Juazeiro do Norte, no Ceará.

Continuando essa trajetória iluminada, vocês conhecem anjo que toma chimarrão? Pois eu conheço, se chama Luiz Castilho. Ele editou os livros Emmanuel, Sol e Lua; Emmanuel, Sol, Som e Vida e Emmanuel Sol, Som e Ação.

Mas o destino não parou por aí! Uma anja do cabelo cor de mel e olhos azuis amparou financeiramente o livro Mamonas na Chaminé, escrito pela equipe do Mamonas Assassinas e espíritos diversos.  Esta anja chama-se Célia Regina Iubel.

Como o assunto é anja, Marize Raquel Berno, além de nos auxiliar digitando e corrigindo todos os livros, patrocinou o livro A Máfia da Crucificação em sua primeira edição em português e inglês.

E através do som do trovão Deus disse: “Ajudem a Carmem!”.  Foi então a vez de Ayrton Senna, que foi acolhido juntamente com toda a sua equipe pela Editora Juruá, especializada em livros jurídicos e didáticos. Nos sentimos protegidos pelo Dr. Ernani, que confiou e acreditou em Bernardo Bandeira Brasil da Silva mesmo sem saber que era o próprio espírito do piloto Ayrton Senna. O importante é que ele gostou da obra!

Já o livro Busca e Intuição foi também acolhido e patrocinado por outros anjos, Jhony e Eloísa. Fizeram também parte desta linda trajetória literária a arquiteta Cristiane Lopes, responsável pelo registro manuscrito do livro e ainda outros vários anjos que manuseavam as telas de serigrafia. Um deles, o chefe daquela equipe de edição, que já habita no Céu, Luiz Antônio Fortunato Fernandes, por sua dedicação e empenho, chegou a ter as pontas dos dedos sangrando durante as madrugadas de trabalho em razão do uso constante de cloro para o processo de serigrafia mesmo precisando de suas mãos para tocar guitarra e violão, pois era professor de música. 

Muitos outros livros foram editados por mim mesma com recursos próprios. E haja economia e determinação, situações que precisaram ser deixadas de lado para que o dinheiro sobrasse! 


É importante informar que nem eu, nem a Instituição na qual presido, tivemos qualquer lucro com a venda dos livros.

Estes encontram-se em algumas bibliotecas e livrarias. É um desafio diário para que todo este material possa servir para quem dele necessite.
Porém, muitos outros títulos ainda não estão editados. E são muitos, muitos e muitos, e não me atrevo a dizer o número, pois pareceria história de pescador! Estes estão à espera de anjos e anjas, editoras bem intencionadas que possam colaborar conosco.

Eu, Carmem Faini Tiepolo de Aguiar e meus amigos espirituais temos um imenso orgulho dessa equipe editorial que nos apoiou financeiramente e que contribui para que  o Céu seja divulgado no Plano Terreno. 

Estou falando isso para evitar que “papagaio coma milho e periquito leve a fama”.  Se algum dia alguém disser que fez procure nesse texto, caso contrário, não fez, não ousou, não acreditou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br