Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

domingo, 18 de dezembro de 2011


EM ESPECIAL

Para vocês que estão lendo estas despretensiosas linhas, eu, que já estou me acostumando a encontrá-los nessas páginas eletrônicas, quero dizer que tudo vale a pena, o sofrimento, a alegria, porque tudo tem uma lógica.
Ninguém atinge o cume da montanha se não passa pelos pedregulhos, pelo limo, pela dor nos pés e pelo aperto no coração. Problemas financeiros e amorosos existem para que a alma seja purificada.
É o show da vida, aonde o ingresso é a elucidação do “conhece-te a ti mesmo”.
Para que sejamos extremamente felizes, precisamos definitivamente entender que depois da tempestade, vem outra tempestade. Usem o guarda-chuva do Michael Jackson. Aprendam com ele que as tempestades são apenas de algodão doce, de pirulitos multicoloridos e que o sorriso é a alma do negócio.
Para vocês eu dedico um feliz Natal e um próspero Ano Novo tendo como tema a música Smile.  Esta música é a minha preferida e o cantor só pode ser Jesus.

Assino com os raios do Sol, a suavidade da Lua, o soluço do trovão, a potência do raio e a velocidade do relâmpago

CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR,
Espíritos incorpóreos,
Perispíritos e
Equipe da Casa de Orientação Espiritual Ecumênica
Padre Cícero Romão Batista




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br