Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 10 de dezembro de 2011


VERMELHO DA VIDA

Doadores de sangue,

A doação de sangue está acima da religião, porque repetindo: “Amai-vos uns aos outros”. Então é importante que cada vez mais existam mais doadores de sangue. Todos sabem que antes de doar sangue irão passar por uma bateria de exames e que não terão problemas em razão disso. Aliás, doar sangue faz bem pra saúde porque regenera e elimina toxinas.  Então em resumo, doares de órgãos, medula óssea ou sangue desde que estejam aptos a isso, não padecerão.

Portanto, não tenham medo! Vocês vão ter sempre um crédito maior perante o Altíssimo, porque estão pensando no bem-estar do próximo...

E quem faz por amor, amor vai receber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br