Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 4 de fevereiro de 2012

FELICIDADE TOTAL

 
Neste dia muito especial, nós do COEE, parabenizamos a chegada de Mariah Gimovski Iubel, uma linda menina que está trazendo infinita felicidade para o coração da mamãe Célia e de todos os seus familiares. Deus os abençoe!

Aproveito para agradecer a maravilhosa festa proporcionada pela amiga Dafne que “mandou bem” nos confeitos. Dafne França é uma excelente confeiteira e nós, da Instituição, agradecemos o carinhoso evento.

Neste mês nós só estamos “festando”, especialmente eu, Carmem, que participei das celebrações de matrimônio dos meus sobrinhos Rodrigo com Fernanda e Viviane com Elington, e também, da comemoração de um ano da Maria Clara, filha de minha sobrinha Daiane e seu esposo Nuno.
É só felicidade! É só festa! É muita comida gostosa e eu estou fazendo força para me manter em meus 68 kg, pois para quem já chegou aos 83 kg, voltar ao peso atual é divino.
Aliás, por esse processo de emagrecimento quero agradecer aos espíritos, em especial ao Dr. Fritz, que tem atingido excelentes resultados no Departamento de Sobrepeso e Obesidade Mórbida.
Compartilho com vocês a receita para auxiliar no emagrecimento e no combate à flacidez que estou seguindo:

* Em jejum – 1 copo (200 ml) de água morna
* Às 12h – 1 fatia de melancia, ½ maçã verde, ½ carambola e 1 copo (200 ml) de água morna
* Às 15h – ½ maçã vermelha e 1 copo (200 ml) de chá de camomila morno
* Às 18h – 1 copo (200 ml) de erva doce morno
* Às 21h – 1 copo (200 ml) de leite desnatado
* Às 23h (opcional) – 1 copo (200 ml) de leite desnatado

É necessário manter a ingestão desses alimentos rigorosamente nos horários pré-estabelecidos, porém recomenda-se comer normalmente durante todos os intervalos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br