Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 25 de fevereiro de 2012


REYNALDO GIANECCHINI


Oi, meus curumins vestidos de reminiscências...

Nesta última semana recebi inúmeros e-mails pedindo para falar sobre Reynaldo Gianecchini. Então, vamos lá!

No Egito, na 2ª Dinastia, ele foi um poderoso sacerdote. Na Dinastia de Tutancâmon, um faraó. Especificamente na época de Jacó foi seu neto, filho de José.

No período de Júlio César e Marco Antônio atuou como cônsul e no de Cipião, o Africano, foi novamente guerreiro. Na época de Cristo, seguidor de João Batista e, atendendo ao pedido deste, tornou-se seguidor do próprio Cristo.

Em reencarnes posteriores encontraremos este mesmo espírito como cavaleiro medieval, da Távola do Rei Arthur e, em seguida, cavaleiro templário, exercendo a função de médico.

Esta extensa lista é seguida ainda da época de São Francisco de Assis, quando foi um de seus fiéis seguidores e o acompanhou em visita ao Papa.
No Tibete foi monge. Na época de Shakespeare surgiu como artista, interpretando nos tablados elisabetanos. Na França de Luís XV, empresário de artistas. Na Rússia, uma vida no sentido filosófico.

Na Índia, onde dedicou-se à agricultura, sua religião foi o budismo mas fez da enxada seu instrumento maior, na longaminidade da Estrela do Oriente que o segue há longa data.

Nessas épocas remotas, onde a Nave Mãe do destino move montanhas, o encontraremos cavalgando nas planícies da temperança ao lado de Genghis khan.

Reunindo todas essas forças, essas falanges de luz de extensa experiência e de sublimes expectativas estamos oferecendo o lado interior deste renomado ator.

Aqui no Brasil, padre jesuíta, amigo de Manoel de Nóbrega e de Anchieta. Na Espanha, toureiro e alquimista.

Em algumas dessas vidas citadas encontraremos a jornalista Marília Gabriela ao seu lado, sendo intensa a ligação de amor e o elo de amizade que os une.

Entre esses reencarnes também o encontraremos na condição de gladiador, no Templo de Mercúrio, e é também essa força somada aos demais reencarnes, a energia que ele possui para auxiliar no seu reestabelecimento físico.

Sendo essa lista muito extensa, nas próximas semanas, dando continuidade à solicitação de seus fãs, informaremos outros reencarnes deste mesmo espírito dinâmico, sábio e determinado.

Todos os seus fãs e nós estamos orando pela sua recuperação.

Espero, com estas palavras, ter elucidado as questões que me foram enviadas. Além disso, muitas pessoas me mandam e-mails perguntando sobre seus reencarnes e o que lhes reserva o futuro, e à medida do possível continuarei respondendo à estas solicitações.

Assino em suas almas e espíritos com a força do Divino Espírito Santo.

Com amor e carinho,

Carmem Faini Tiepolo de Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br