Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 18 de fevereiro de 2012


THIS IS IT!



Oi, minhas crianças carnavalescas, fantasiadas de confetes de luz e serpentinas de esperança!  

Por ser Carnaval temos direito ao nosso entretenimento. No dia de hoje, Ricardo Eugênio, Andréia, Graça e eu, estamos em uma residência muito especial na Ilha de Capri, no litoral de Santa Catarina. 

Este local nos traz imensas recordações e ao mesmo tempo uma infinita dor porque o proprietário não está mais entre nós em matéria, porém continua entre nós em espírito. 

Foi exatamente por isso que buscamos este local para finalizarmos o layout do livro, em português, intitulado "É Isto!" e que, em inglês, será editado com o nome "This is it!". Acho que vocês já entenderam!!! Principalmente os fãs de Michael Jackson.

Por quê esta residência  é especial, cada um entenda como quiser! 

O Carnaval além das festas também serve para reflexão. Em nosso caso, aqui entre amigos, estaremos refletindo e ao mesmo tempo curtindo. Daqui a pouco muitos de nossos amigos estarão conosco. Este ano, em especial, optamos por usar trajes que em vidas passadas utilizamos. Recordem-se da época de Cristo e acreditem... nossos trajes são bem reais. Unimos os nazarenos aos romanos. Até as nossas sandálias foram confeccionadas à moda da época! Há muitos anos queríamos nos fantasiar da verdade e neste ano de 2012 conseguimos.  

Volto a frisar, é uma residência muito especial! Não esperem nenhuma foto da nossa façanha porque esta festa é restrita. 

Em minhas considerações finais peço-lhes para memorizar bem o título deste livro que será lançado pela Editora C’FTA, na Páscoa, por tratar-se da sublime época da Ressurreição. 

Assino em suas almas, espíritos e corações com a serpentina e o confete a laser e com o perfume de mirra que Jesus usou.

THIS IS IT!

Carmem Faini Tiepolo de Aguiar






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br