Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 3 de março de 2012


A ESPADA DE JOANA D’ARC


Oi, filhos do Sol e afilhados da Lua!

O assunto de hoje será pessoal! Vou falar um pouco sobre a minha vida. Há trinta anos fui funcionária do Grupo Paulo Pimentel (SBT/PR), que atualmente é a Rede Massa. Este foi meu primeiro contato com o mundo da imprensa.

Naquela época, paralelamente, eu já exercia meu sacerdócio espiritual. Porém, foi através da “desbravadora” Ilcí Fries que fui apresentada como médium à imprensa nacional e assim, participei repetidas vezes de programas de apresentadores tais como Sílvia Popovic, Amaury Júnior, Clodovil, Ronnie Von, Marília Gabriela, Augusto Canário, Sônia Baruque, Mauro Baruque, Sônia Abrão, Olga Bongiavonni, Gilberto Barros, Barbosa Neto, Lia Lago, Claudete Troiano, Cecília Comel, Mary Schaffer, Ratinho, Ione Borges, Meire Nogueira, Paulo Sérgio, Roberto Hinça, Rosildo Portela, Luiz Ribeiro e Liliana Rodrigues. Constam nessa lista ainda os programas Mistérios, da Rede Manchete e SBT Repórter.

Fries, esta abençoada criatura, mesmo sem o conhecimento dos mecanismos que envolviam os meios de comunicação, organizou meu release e fez os contatos com os produtores dos programas acima citados. É um mérito que pertence exclusivamente a ela! Vale lembrar que neste período não existia internet...

Ilcí fez parte com intensidade da divulgação dos livros na imprensa escrita, televisiva e de radiodifusão, sendo este o elo da história que lhe pertence.

Em virtude destas entrevistas, Rodolfo da dupla “Rodolfo e ET”, convidou-me para participar do Programa do Gugu.

Já por intermédio de Gerson Gusso fui também ao Programa de Jocelito Canto, além de outras participações na CNT.

Para que fique bem esclarecida a função e a missão de cada um, não posso deixar de mencionar que, com relação ao programa local da Rede Globo, nos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina, apresentado por Vanessa Campos, minha participação se deu a partir do contato estabelecido por Ricardo Vieira. Já em relação ao Programa Mais Você, de Ana Maria Braga, na Rede Globo, o contato foi estabelecido por Maria da Graça Mendonça Gallotti.

Por fim, as aparições na imprensa internacional de Londres, do Egito, da Irlanda e da Espanha se deram por indicação da Grande Loja Maçônica de Liverpool, através de Sir Kevin Klauss.

Assino com o raio, com o perfume das puras essências no núcleo de cada coração dos que citei que, ao me ampararem, ampararam os irmãos espirituais.

Entendo que nesta vida passamos por dificuldades, mas com a espada de Joana D’Arc e com o estandarte de Jesus Cristo e de Maria eu digo que a luz da justiça faz com que marchemos incessantemente. Nesta marcha milenar garanto-lhes que na próxima semana estaremos unidos novamente para comentarmos sobre os assuntos que me são pedidos através dos telefonemas e e-mails.

A felicidade só é justa quando vem de Deus!

Carmem Faini Tiepolo de Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br