Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 31 de março de 2012


 NAS PISTAS DA VIDA


Cordiais saudações!

Olá bisavós, bisavôs, vovós, vovôs, papais, mamães, titios, titias, baixinhos, baixinhas, jovens do Brasil, seres humanos deste imenso universo!

Especialmente hoje coube a mim a escrita deste texto, o qual tenho consciência de que será incluso em nosso blog.  Enquanto estive encarnado, a escrita nunca foi meu forte, possuo outras médias qualidades e, talvez reunindo-as, o resultado seja satisfatório.

Preciso nesta época especial, quando a Sexta–feira Santa e a Páscoa se aproximam, pedir-lhes prudência e sabedoria em todos os sentidos. Vamos iniciar pelo trânsito! Povo do volante, vamos maneirar na bebida, na ansiedade, no egoísmo no trânsito, seja na cidade ou nas estradas! É importante não desviar a atenção! Nada de ficar conversando no celular. Um segundo de distração pode ser fatal!

Por favor, não abreviem suas vidas pelo fator pressa. Não queiram chegar no “andar de cima” antes do tempo, refiro-me a fatalidades. Se, por ventura, forem abordados por sequestradores ou assaltantes, tentem manter a mais absoluta calma, tranquilizem-se e tranquilizem os vilões para que suas vidas sejam preservadas.

Amigos, o que lhes psicografo é com a mais pura intenção! Se fui em minha recente estada terrena piloto, motociclista ou caminhoneiro, quiçá apenas um motorista, não importa! Longe estou de ser um espírito ou perispírito evangelizador, mas do meu jeito vou psicografando e pedindo a mesma coisa que Michael Jackson pediu-lhes nos blogs anteriores, ou seja, que respeitem todas as religiões, porque momentos importantes precisaremos passar e todos reunidos nos ajudaremos.

O verdadeiro amor pregado por Jesus Cristo foi unificador, ou seja, cada ser humano segue a religião, seita ou filosofia que melhor lhe convém, mas o amor vive e pulsa acima das religiões. A disputa do materialismo religioso é horrenda! Jesus não ensinou que palacetes e prédios luxuosos deveriam ser erguidos, jamais foi esta a causa Dele! Nesta significativa Páscoa é o que nós, que pertencemos à Caravana da Luz, lhes pedimos. É o mesmo ensinamento de outrora, ou seja,  respeitar ao máximo os Dez Mandamentos.

Fomos homens e sabemos que o nono mandamento é muito complicado, seja para homens ou mulheres cumprirem. Mesmo assim, é importante segui-lo! Grandes amores perdem-se por falta de diálogo, orgulho ou pura mesquinharia entre casais. Caso não consigam manter a união e, se desta união existirem filhos, o ideal e a sabedoria ordenam que estes não devam ser esquecidos, seja através do sustento (pensão) ou, em especial, no sentido emocional. É muito importante a união entre pais e filhos! A preservação filial é determinante para o sucesso da harmonia planetária, incluindo a amizade e o respeito entre os ex-casais e suas respectivas famílias.
 
Amigos do planeta Terra,  quando vocês estiverem angustiados procurem orar! Caminhem procurando inspirar e expirar pausadamente, hidratem-se, alimentem-se com muitas verduras e frutas, manerem no sal e no açúcar. O que escrevo para vocês é o que profissionais de saúde rotineiramente lhes indicam. Jamais interropam tratamentos medicamentosos por iniciativa própria! Deus, em sua infinita bondade, os auxilia. É óbvio que milagres acontecem, mas isto não significa que os seres humanos possam virar as costas para a medicina. Escrevo isto porque sei que existem religiões que, seguidamente, os orientam a interromper tratamentos. Este ato atrasa suas recuperações, podendo ainda ocasionar-lhes a morte. É como no trânsito, toda prudência é pouca!

Amigos terrenos, convido-os neste exato momento para calçarem as luvas da dignidade, ajustarem a bota do respeito, arrumarem o macacão da prudência e colocarem o capacete da virtude! Vamos juntos percorrer a Avenida da Oração segurando o crucifixo, porque este será o nosso volante! Convido-os a fazermos a oração que Jesus nos ensinou, “Pai Nosso...” e, em seguida, “Ave Maria...”.

Nós, da Caravana da Luz, desejamos a todos vocês fraternalmente uma feliz Páscoa, repleta de chocolates de luz!

Do eterno amigo espiritual,
BERNARDO BANDEIRA BRASIL 
DA SILVA

Psicografado por:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR
Em 31/03/2012 às 12h40min

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br