Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

segunda-feira, 30 de abril de 2012


 ARDOR CONSAGRADO



Boa tarde, Curumins trabalhadores acelerados!


       Depois de amanhã comemoraremos o Dia do Trabalho e, por ser eu um espírito trabalhador decidi novamente comunicar-me com vocês que ainda pertencem ao mundo dos vivos ou encarnados, se preferirem. 


Em escritos anteriores lhes prometi que falaríamos sobre o meu amigo Ayrton Senna, que deixou o Plano Terreno justamente no Dia do Trabalho. Para ele, todo o trabalhador precisa cumprir regras. Além das regras, ser disciplinado, entregar-se ao trabalho, colocando-o acima de tudo.

Quando o trabalhador ocupa apenas um espaço, passa ele a ser um número, seja nas pequenas ou grandes empresas. O trabalho, muito bem remunerado, medianamente ou pessimamente remunerado continua sendo sagrado e santificado. Sem trabalharmos ou recebermos o fruto deste trabalho (aposentadoria) somos socialmente inexistentes, o que acarreta imenso desgosto.

Trabalhar sem reclamar é sinônimo de recompensa, é chegar ao podium da prudência e levantar a taça da providência. Aqueles que não trabalham por pura preguiça tornam-se pianos que mão nenhuma acordará! O labor nasceu para o trabalhador disciplinado! A justiça e o trabalho são o pão do povo! Resta que não seja amargo este pão, nem coberto de azinhavre da descrença e da desilusão. Trabalhar para servir, servir para trabalhar!


Já no que se refere às perguntas enviadas para o Ayrton Senna, através de e-mails, algumas foram selecionadas e, a estas ele respondeu com afetuosidade e respeito:


— Ayrton, você sabia que iria desencarnar naquele trágico dia?
— Eu, espírito e a minha matéria, em nível de consciência, tivemos a intuição que algo de muito ruim poderia acontecer.


— Você chegou a sentir dor física no momento do acidente?
— Não! Fiquei fora do corpo físico, assistindo aos primeiros socorros. Então, não, eu não senti nenhuma dor!


— Você acredita que teve algum culpado?
— Não gosto desta pergunta! Mesmo não gostando, lhes responderei: acredito em fatalidades, elas existem!


— Você sente saudades da tua profissão, sente saudades de pilotar? Sente saudades da família, amigos, ex-namoradas?
— Vamos por partes! Não sinto saudades porque aqui no Plano Cósmico Fangio, eu e muitos outros espíritos de pilotos preparamos espíritos que encarnam tendo como objetivo as provas automobilísticas. Além dos espíritos acompanhamos viajantes astrais (períspiritos) da área automobilística. Nestes últimos anos tornei-me também escritor e compositor, eu já havia sido em reencarnes anteriores ligado à área cultural. Quando encarnado no Ayrton, meus objetivos eram outros. Quanto às saudades, se eu sinto, é óbvio que sim! Sei manobrar com astúcia a dita da saudade. Se precisar chorar, eu choro mesmo! Continuo sendo vibrante, verdadeiro e intenso! Atuo através da espiritualidade ecumênica e, portanto, respeito todas as religiões! Espíritos que dizem não sentir saudades, não conhecem o meio termo. A morte, de maneira alguma me transformou ou algemou!


— Adriane Galisteu ou Xuxa, qual delas você mais amou?
— Ambas foram muito especiais para mim e para a veste física que ocupei. Para as duas eu criei várias músicas. Se foi divulgada primeiro a “Musa Rainha”, não fui eu quem pediu. Parece que existe um cronograma a ser seguido.


— Você acompanha o caminho profissional do seu sobrinho Bruno? Quantos livros você já escreveu depois que desencarnou?
— Com certeza! Aliás, em todos os meus livros o nome dele é citado! Em todos esses livros, e são muitos, deixei claro que ele seria piloto. A maioria das minhas previsões concretizou-se, é só investigar!


— Há pouco mais de uma semana o cantor Pedro Leonardo, da dupla Pedro e Tiago, sofreu um terrível acidente. Você ficou sabendo? Pôde ajudá-lo? O que você diz a respeito desta ocorrência?
— Pedro é sobrinho e Tiago é filho do meu amigo Leandro, com o qual em parceria temos psicografado músicas e livros. Fazia alguns meses que Leandro nos dizia diariamente estar muito feliz porque esse filho havia feito contato com a Carmem. Não sei se o que vou lhes revelar irá acarretar-me represálias, mas confesso-lhes que no dia e hora do acidente Leandro não estava aqui em nossa Cidade Ecumênica. Ele estava no Plano Terreno psicografando, respondendo algumas perguntas feitas por um de seus filhos. Por este motivo a locomoção se deu com maior velocidade. Enquanto se locomovia, chamava a equipe do Dr. Fritz, que continua atuando, somada aos excelentes médicos terrenos. Afirmo que Leandro, somado a uma caravana de socorristas espirituais chegaram ao local em poucos segundos. Foram eles que o removeram do carro, fizeram a primeira aspiração e mantiveram os sinais vitais até a chegada da ambulância no local, pois o jovem estava convulsionando. Ouvi alguns comentários aqui no Astral de que, embora ele estivesse sonado, foi prejudicado porque um animal de pequeno porte cruzou rapidamente a estrada, assustando-o. Vamos esperar sua melhora para que ele mesmo lhes relate. Isso prova que ciência e espiritualidade caminham juntas!


— Ayrton, você já pensou em reencarnar? Eu desconfio que você é o Bernardo Bandeira Brasil da Silva...
— Vou ficar devendo estas respostas porque preciso retornar. Estou sendo chamado pelo nosso Chefe Padre Cícero Romão Baptista. Sendo eu, um trabalhador exemplar... Fui, fui!!!



BERNARDO BANDEIRA BRASIL DA SILVA
Psicografado por:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR
 Curitiba, 29 de abril de 2012, às 18h53min.


Assino em suas almas, espíritos e corações com os raios dourados do Sol, a suavidade da lua, a musicalidade do trovão, a potência do raio, a claridade do relâmpago, a força da Mãe Terra e o laço dos corações unidos!




Ave Cristo! 

Ave Maria!





GiambattistaTiepolo, Madonna of the Goldfinch




CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br