Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 19 de maio de 2012


COM OS LAÇOS E OS CORAÇÕES UNIDOS


Boa noite, filhos de Maria de Nazaré, curumins do Universo, lírios de um único jardim!


Nos últimos dias recebi alguns e-mails perguntando se as pessoas poderiam ser seguidoras do blog usando pseudônimos, em razão de seus familiares serem de outras religiões. Claro que sim! Todos podem ser seguidores, mesmo usando pseudônimos porque os mentores espirituais conseguem identificá-los e assim trabalhar dentro da necessidade de cada um, seja no amor, na vida profissional e/ou na área da saúde.

Normalmente retiro do blog os nomes dos seguidores e os registro em um caderno próprio, para que a equipe de espíritos que atua comigo possa trabalhar. Quando necessário, também os repasso para a equipe de médiuns da Casa de Orientação Ecumênica Padre Cícero Romão Baptista, para que seus respectivos mentores espirituais atuem também. Este é um privilégio dos seguidores cadastrados do blog!

Tenho recebido também vários e-mails, muitos com perguntas relacionadas a famosos. Entendo a curiosidade de todos, mas gostaria de esclarecer que comento tanto sobre reencarnes de pessoas públicas quanto daquelas desconhecidas do público em geral, porém, neste caso em especial, os reencarnes e as respostas às dúvidas são enviados através de e-mail.

A exemplo dos padres citados nos textos anteriores, na próxima semana serão esclarecidos os reencarnes dos jogadores de futebol Ronaldo “fenômeno” e Neymar, que foram os campeões de pedidos nesta semana. Outros futuramente serão citados. Com relação a jogadores me sinto mais à vontade, pois sou casada com um campeão brasileiro de futebol e, através dele, ao longo destes anos, tive oportunidade de conhecer vários outros jogadores e profissionais deste meio. Então repentindo: na semana que vem falarei do Ronaldo “fenômeno” e do Neymar!

Também seguirá a sequência dos padres, pastores e demais sacerdotes, bem como de políticos, artistas e outros profissionais de diversas áreas de atuação, sugeridos por vocês.

Vocês fazem este blog! Vocês pedem e a Caravana de Espíritos e eu fazemos!

Com a inspiração e a emotividade daqueles que tornaram-se incorpóreos e com a destreza e a velocidade daqueles que saem dos seus corpos através dos seus perispíritos, assino em suas consciências, no núcleo de suas almas, com os raios dourados do Sol, com o prateado da Lua, e os embalo com o soluço musicalizado do trovão, com a força do relâmpago em suas esperanças, em suas imortalidades, em suas sabedorias, em suas buscas superficiais e profundas.

 Com afeto e respeito,

CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br