Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 26 de maio de 2012


 CURUMINS COM AS DORES DO MUNDO


No texto anterior deste blog prometi que iria relatar-lhes as vidas anteriores dos jogadores de futebol Ronaldo “Fenômeno” e Neymar. No entanto, no decorrer desta semana tive que interromper a conclusão destes relatórios porque, como faço ao longo de muitos anos, saí em diligência à procura de duas pessoas. 


A primeira delas é o Everton, filho da Eliane e do Zezo, desaparecido em 23 de dezembro de 1988. As técnicas das quais me utilizo não cabe relatar-lhes, entretanto, fiquem cientes de que este é um compromisso, praticamente uma obsessão, que persigo ao longo de todos estes anos. 



Eu gostaria muito que vocês, civis, também se interessassem em procurar pessoas desaparecidas, porque é muito doloroso para os familiares não terem sequer uma notícia. 

Eu sei que o Everton está vivo porque a espiritualidade coloca isso para mim. Então, enquanto eu estiver viva e com sangue pulsando em minhas veias vou procurá-lo. 

Outro que estou procurando, e hei de achar e informar para a polícia, é o assassino da pequena Raquel Genofre. Revisem no texto do blog do “Dia das Mães”, quando citei o nome destas duas mães. Portanto, repetindo, enquanto o sangue pulsar em minhas veias eu irei atrás deste homem! Ele não sairá desta vida sem acertar as contas com a justiça terrena!

Aproveito este momento também para dizer-lhes que a nossa polícia do Paraná, seja a Militar, a Civil, a Federal ou ainda a Guarda Municipal, trabalham com afinco e com esmero. Sou prova fiel disto! Fico triste quando ouço comentários contrários à esta classe... Eles atuam sim, e continuam atuando nestes e em outros casos que vocês podem imaginar terem caído no esquecimento! Vocês, civis, também podem ajudar, mas não façam nada deliberadamente! Sempre procurem os órgãos oficiais e os seus respectivos responsáveis.

O relato de reencarnes de pessoas públicas e não públicas é um dos dons espirituais que possuo e, sempre que necessário, suspendo minha dedicação a este e outros departamentos, tais como consulta ao tarô, psicografia para livros e músicas, atendimento ao público, assim como meu trabalho pessoal e família para sair a campo por estas causas.

Nestas buscas o lado espiritual atua dando as dicas necessárias, inclusive no caso do desaparecimento de Madeleine. Eu, Carmem, não me contento apenas em rezar, eu preciso agir porque tenho mentores espirituais que me impulsionam para isto. E estes casos que citei são aqueles aos quais me dedico com afinco desde que aconteceram.

Clamo aos sensitivos deste Brasil que participem de nosso elo de paranormais, que funciona em um departamento da Casa de Orientação Espiritual Ecumênica Padre Cícero Romão Batista. Incentivo-os a seguirem este caminho, colocarem a vidência, a clarividência à serviço destas situações de crianças e adultos desaparecidos, assassinados, vítimas de abuso sexual bem como demais crimes. Peço a todos os médiuns e paranormais deste planeta que entrem em contato com este segmento da Casa de Orientação, não importa a religião que professam e sim a causa humanitária. A nossa instituição nasceu há 30 anos e, desde então atua neste segmento.

Enganam-se aqueles que pensam que fico somente psicografando livros e músicas, atendendo ao plano superior. É muito pouco para mim! Eu abri um leque durante todos este anos que, se precisar arregaçar as mangas, eu arregaço e vou à luta! Sinto-me à vontade no blog para revelar tudo isto porque quem me conhece durante todos estes anos sabe em que causas eu atuo, e vocês, que estão acompanhando o blog agora, através da internet também irão me conhecer. Eu não reencarnei somente para ficar atrás de uma mesa, dando recado de mortos para vivos e de vivos para mortos. Reencarnei para fazer tudo que tenho mostrado no blog! Vocês têm dois caminhos, ou me amam ou me odeiam. Seja qual for a sua decisão, a minha eu sei qual é! Enquanto estiver encarnada continuarei exercendo minha missão! Se me faltarem as pernas, irei de cadeira de rodas nestas buscas. Se ocorrer algum problema em minha matéria, atuarei em perispírito. Se eu desencarnar continuarei, em alma e espírito, fazendo isto pois esta é a minha causa!

Conheço a mim mesma, se não conhecesse meus reencarnes e a minha alma, eu não teria competência para conhecer os reencarnes de vocês!  Sei muito bem avaliar cada dor humana e é por isto que preciso dizer para a mãe da Raquel, para a mãe do Everton e para muitas outras que sequer sabem que eu existo, que estou para servir! Tenho preparo porque fui aluna do Colégio da Polícia Militar do Paraná, de colégios de freiras e faculdade de um renomado Coronel. Possuo princípios e disciplina estudantil e familiar! Além disso, tenho uma equipe mediúnica extraordinária, que me apoia e auxilia. Não estou sozinha!

Entendo que muitos médiuns que não prosseguiram nesta caminhada foram desprovidos de disciplina. Podem amar ao próximo, mas não possuem a persistência necessária, porque se possuíssem continuariam nesta causa, de tentar amenizar ou cessar as dores do mundo.

Esta sou eu, teimosa quando a causa é grandiosa!

Amo todos vocês! Deus os abençoe!

Neste momento, com a espada da justiça e as pérolas de luz, do núcleo do Sol irradio em suas almas! Que a força do raio, a potência do relâmpago, a musicalidade do trovão e os elementos da natureza os protejam, removendo todos os pesadelos, as dores amorosas, as mágoas, os problemas financeiros das suas almas, espíritos e matérias.

Afetuosamente,

CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR e
seus mentores espirituais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br