Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 7 de julho de 2012


HÁ DOIS MIL ANOS


Curumins da imortalidade!



Nosso blog hoje é muito sublime porque retornamos de Uberaba, onde respiramos amor puro e verdadeiro. A nossa felicidade foi poder novamente encontrar Doutor Eurípedes, Belmiro (Netinho), Efigênia e muitas outras pessoas queridas que eu adoro demais e que respeito. Como é gratificante saber e poder ver tudo sendo bem cuidado, bem organizado.




Realmente, Eurípedes e sua equipe romperam todas as barreiras da expectativa e tornaram tudo maior e melhor do que o mundo espiritual poderia imaginar!

Estávamos na estrada quando o motorista  entrou em um acesso para Uberaba, alongando nossa viagem em sessenta e poucos quilômetros. Tivemos o prazer de atravessar os canaviais de Minas Gerais.

Quando chegamos ao Museu do Chico Xavier, que era sua antiga residência, já havia passado do meio dia, era uma e pouco da tarde. Desci da van da Bentur Turismo e ouvi a voz do Eurípedes, apertei o interfone desesperada e gritei por seu nome. Essa atitude me fez lembrar de um passado de vinte e poucos anos quando, durante a semana, chegava à porta do Chico Xavier e gritava: “Chico, sou eu, a Carmem de Curitiba!”.

Quando Eurípedes gentilmente nos acolheu abrindo a porta, além de ver o José reencarnado, que foi um dos irmãos de Chico Xavier, através da minha vidência eu vi o próprio Chico.

Sinto a necessidade de confidenciar isto a vocês porque hoje eu estou viva e amanhã posso não estar. Então preciso confidenciar-lhes! Ele nos acolheu, nos permitiu fotografar o museu, que ano a ano vem melhorando, mostrando as obras de Francisco Cândido Xavier e também os livros do Eurípedes, que li e reli várias vezes, e aconselho vocês a lerem também, isto é muito importante.

Após sairmos do Museu fomos para o Casa Assistencial, “ o Abacateiro”, onde participamos das homenagens realizadas pelos dez anos de falecimento do Chico Xavier e observamos o mesmo amor, a mesma dedicação. A entrega dos alimentos tornou-se mais intensa! Parabéns, parabéns e parabéns para toda a equipe! São verdadeiros anjos de luz! Se Chico estivesse aqui agora me orientando ele diria: “São os anjos de luz da minha continuidade, são os meus braços, os meus pulmões, os meus rins, a minha audição, a minha visão, o meu tato. É como se eu tivesse saído da Mãe Terra e envolvido todos eles em uma aura de luz!”. Estas seriam as palavras do Chico e também  as de sua mãe, Maria João de Deus.

Mas como eu não sou o Chico, nem a Maria João de Deus, sou a Carmem, insignificante grão de areia, o que eu tenho a dizer é que Deus os abençoe e ilumine sempre, dê saúde e força para vocês continuarem nesta estrada de fé, amor e caridade. Vocês são pérolas de luz, diamantes lapidados pela dignidade, pela bem-aventurança. Vocês são um pedaço do Céu aqui na Terra! São o Sol que irradia e que torna as flores mais belas e o perfume exalado é  a caridade. Amo vocês! E tive a honra de poder levar comigo até Uberaba outros diamantes lapidados como brilhantes que Deus me deu, que são membros minha equipe. Isto realmente é ser duplamente abençoada! Ter colocado a equipe de Uberaba e a minha equipe do COEE/FEPEB dentro da Nave Mãe da minha alma, onde o comandante é o Star, foi uma preciosidade do Universo e a felicidade plena e absoluta! Vivenciar tudo isto é realmente a plenitude da felicidade! É preencher a alma com vitalidade, ver o mundo de frente e agradecer por estar reencarnada, é "conhecer-me a mim mesma". Isto é felicidade: as pessoas certas na hora certa! Amor, amor e amor...

É o que eu tenho a dizer! Mas que eu vi o Chico no Eurípedes, eu vi! Depois vi o Chico circulando ao redor dos seus médiuns que estavam sentados lado a lado, unidos com os laços da fraternidade. Novamente parabéns, parabéns, parabéns!

Infelizmente, minha equipe e eu não pudemos permanecer à noite no Grupo Espírita da Prece. Após sairmos do Cemitério São João Batista, imediatamente seguimos viagem para São José do Rio Preto, onde eu faria uma palestra, a convite da Casa Espiritual Celeiro de Deus. Além da palestra, a equipe e eu atendemos as pessoas que lá nos esperavam. Foi muito complicado para nós, que queríamos participar da leitura do Evangelho no Grupo Espírita da Prece. É como se um pedaço de todos nós tivesse ficado em Uberaba!

Agora um recado especial para o meu amigo da Paraíba, seguidor do blog, Jeanselmo: Você já está fazendo parte deste time especial! Tem sido muito bom conversar com você por telefone e passar-lhe alguns dos seus reencarnes e o quanto você é importante para seus familiares e amigos. Nos próximos dias o relatório completo será repassado por seu e-mail.

Deus os abençoe!


Neste momento, com a espada da justiça e as pérolas de luz, do núcleo do Sol irradio em suas almas! Que a força do raio, a potência do relâmpago, a musicalidade do trovão e os elementos da natureza os protejam, removendo todos os pesadelos, as dores amorosas, as mágoas, os problemas financeiros das suas almas, espíritos e matérias.


Afetuosamente,


CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR



Um comentário:

  1. Um lindo Anjo de Luz me trouxe até aqui...
    uma bruxinha que amo tanto que acredito que nem eu tenha ideia do quanto, e que presente ela me deu, vim direto baixando a régua e parei pra ler justamente na parte do Chico, bem nem sei o porque de deixar esse depoimento, mas não creio que vc seja só um grão de areia... mas sim uma linda montanha, onde muitos se amparam em suas encostas firmes... ler sobre Chico é lindo e seja o que for choro igual a criança, um sonho era poder ter conhecido ele em vida terrena, mas fecho os olhos e falo muito com ele hoje... e nestas suas palavras (escritas) vejo quanta luz e carinho vc tem... Gratidão, Gratidão, Gratidão... carinhos mais que encantados....

    ResponderExcluir

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br