Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 18 de agosto de 2012


EFEITO SURPRESA


Oi, curumins do efeito surpresa!

É com muita alegria que hoje, após longos anos da música “Sorriso de Saudade” estar pronta, vou apresentá-la! Esta música, que faz parte de um CD, foi feita pelo espírito do Leandro para o Leonardo, pouco tempo após o seu desencarne. Na época foi mostrada no SBT Repórter, apresentado por Marília Gabriela.

Hoje vocês irão ouvi-la aqui mesmo no blog! É um vídeo simples, mas foi realizado com muito amor pelo meu amigo Ricardo Eugênio, ao qual quero agradecer de todo o meu coração, porque se não fosse ele não teríamos vídeo, teríamos simplesmente o CD.

Nos próximos sábados irão desfilar também neste blog músicas do espírito de André Luiz, interpretadas pelo cantor André Luiz. Já que estamos falando de André, vou incluir ao final deste texto a divulgação do show dele.

Como eu falei em surpresa, vamos lá! Vou escolher um dos meus seguidores e darei alguns de seus reencarnes. Faremos o efeito conta-gotas. Estamos indo devagar, mas estamos! Sabem aquela história “o gatinho subiu no telhado”? Pois, é! Só que no meu caso é a pantera que sobe no telhado de cristal! Se vocês acham que pantera é demais, é a Carminha Lebre, no telhado de neon.

MÔNICA XAVIER CERQUEIRA
(seguidora do blog)
Alma talhada na luz vinda da energia solar, habitou as cavernas (mulher primitiva). Posteriormente reencarnou no princípio da civilização egípcia, em uma época em que ainda não existiam as imensas construções das pirâmides. Como para seu espírito este lugar era importante, reencarnou novamente no Egito na época de Amenhotep. Sacerdotisa no apaixonante Egito, dedicava-se aos animais e fazia a consagração a Anúbis, atuando também nas áreas da justiça e da saúde, na técnica de mumificações e principalmente como conselheira do faraó e de seus familiares. Amenhotep a via com bons olhos. Na época esta sacerdotisa poderia ter casado e constituído família, mas não, ela dedicou-se integralmente a auxiliar os seus superiores e aqueles que os seus superiores indicavam. Era também pesquisadora.

Rotineiramente o espírito que habita Mônica percorria o grande rio Nilo e, das plantas conhecidas como papiro e junco, escolhia formas inovadoras para utilizá-las. Pioneira na criação de seus próprios adornos, como faz uma designer de joias hoje em dia, tal condição a possibilita desenvolver esta atividade novamente, nesta atual existência, se for do seu interesse.
Depois do Egito, num outro reencarne, a encontraremos descendendo das raízes de Jacó, especificamente bisneta de seu filho Benjamin. Naquele período, utilizava o elemento água em suas infinitas formas, principalmente criando o que nós chamamos de chá natural hoje em dia. Na área artesanal confeccionava jarros, enfeites e panelas com o barro e fiava e tecia as roupas usando apenas as mãos. Misturando barro e os envolvendo com tufos de peles de animais desenvolveu utensílios de decoração que surpreendiam a todos, que se interessavam em  comprar essas inovações.

Em um próximo reencarne nós a encontraremos atravessando o deserto e conduzindo camelos, transportando pessoas e mudanças de uma região para outra. Fazia isso disfarçada de homem, porque mulheres não podiam exercer esta atividade, mas cabia a ela ajudar no sustento de sua família e de seus parentes. Apenas as pessoas muito próximas conheciam seu mistério. E por que ela conseguia conduzir os dromedários e os camelos? Porque seu pai, nesta época, era condutor de animais e foi com ele que aprendeu o ofício.

Nestas apaixonantes épocas do Egito ela esteve muito próxima dos espíritos que atualmente estão reencarnados nos cantores Fábio Júnior, Daniel e Luciano, nas cantoras Ivete Sangalo e Rita Lee e na apresentadora Hebe Camargo, entre outros. Em futuros blogs daremos continuidade aos seus reencarnes. Mônica, fique com Deus! Que a Virgem Maria a envolva em Seu Sagrado Manto! Obrigada por você fazer parte do meu grupo de amigos e seguidores do blog!


E agora, como no princípio do blog lhes prometi, convido-os a ouvirem e verem a homenagem de Leandro para o Leonardo. Esta música, que já está pronta há longos anos, faz parte de um imenso repertório de autoria do espírito do Leandro. Segue o vídeo para vocês curtirem: 


Em seguida lhes apresento meu amigo de muitos anos, um dos meus cantores favoritos, André Luiz, o qual citei anteriormente:


Neste momento, com a espada da justiça e as pérolas de luz, do núcleo do Sol irradio em suas almas! Que a força do raio, a potência do relâmpago, a musicalidade do trovão e os elementos da natureza os protejam, removendo todos os pesadelos, as dores amorosas, as mágoas, os problemas financeiros das suas almas, espíritos e matérias.

Afetuosamente,

CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br