Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 22 de setembro de 2012


PAZ MUNDIAL


Oi, meus curumins ansiosos por notícias!

Devido a grande repercussão do texto publicado na semana passada sobre a conversa de Michael Jackson com o espírito de Osama Bin Laden preferimos, hoje, ressaltar a importância de que todos vocês, meus seguidores, leiam e divulguem estas informações tão necessárias para a paz mundial! Assim sendo, hoje não haverá publicação de nova matéria. Isso também porque estamos recebendo a visita de uma caravana de Foz do Iguaçú. Neste sentido, tendo em vista o melhor atendimento a vocês, lembramos que a vinda de caravanas deve ser agendada previamente pois, apesar da equipe da Casa de Orientação ser composta por vários médiuns, os quais atendem a problemas energéticos, eletromagnéticos, de saúde, profissionais, amorosos e pedidos de psicografia, a estrutura da instituição é de pequeno porte.  Assim, com certeza poderemos atendê-los com a devida atenção!

Neste momento, com a espada da justiça e as pérolas de luz, do núcleo do Sol irradio em suas almas! Que a força do raio, a potência do relâmpago, a musicalidade do trovão e os elementos da natureza os protejam, removendo todos os pesadelos, as dores amorosas, as mágoas, os problemas financeiros das suas almas, espíritos e matérias.

Afetuosamente,

CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br