Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 15 de setembro de 2012

SIMPLESMENTE ANDRÉ LUIZ


Oi queridos curumins vestidos de lírios dourados!

Para não perdermos o costume, porque hoje é sábado, estamos reunidos em uma só aura! Temos no dia de hoje alguns assuntos, uns normais, outros polêmicos... Com certeza eu, Carmem, prefiro os normais e deixo os polêmicos em mãos sábias.

Hoje o nosso assunto seria, a pedido de vocês através dos e-mails e telefonemas, os reencarnes da Hebe Camargo. Porém, novamente o espírito de Michael Jackson, que está “dobrando o seu plantão” chegou com um assunto totalmente inesperado para a nossa equipe.

No dia 11 de setembro, após ter negociado e pedido para ser atendido por Osama Bin Laden, finalmente Michael foi até ele, devidamente autorizado pelo Plano Astral e nos trouxe, através da psicografia e do ditado espiritual, algumas informações, as quais a vocês passaremos.

Mas antes de entrarmos no assunto “Bin Laden”, quero pedir-lhes que fiquem atentos ao YouTube nas próximas semanas, porque apresentaremos pra vocês pelo menos uma música, entre tantas compostas pelo espírito de André Luiz, que é interpretada pelo cantor André Luiz Mazzarolo. Então não confundam: um é o espírito, o outro é o cantor. Recordem que no livro “Nosso Lar”, ditado pelo espírito de André Luiz ao médium Francisco Cândido Xavier, um de seus capítulos, foi dedicado ao campo da música. Ora, se o próprio André ditou para o Chico, precisa ser o próprio André, espírito, a mostrar-lhes o som do Céu para a Terra. André Luiz é um espírito que, ao longo destes últimos vinte e oito anos, me ampara e utiliza o meu físico, meu gabinete cerebral, enfim, todo o meu corpo para escrever livros, atender ao público e fazer músicas, sendo que estas, embora sejam músicas com fins também terapêuticos, nada deixam a desejar às próprias músicas terrenas. Enganam-se aqueles que pensam que o Doutor André Luiz só escreve músicas e melodias gospel. Muito pelo contrário! Vocês sabem que ele dedicou-se também à escrita da sexualidade no sentido freudiano. Agora é a hora e o momento de mostrar a música “Távola de Anis”, título por ele escolhido e que já está preparada musicalmente há mais de 20 anos. Faremos um repertório retroativo, de vinte anos para cá. Então, é com muita humildade que eu, Carmem, o represento na Casa de Orientação Espiritual Ecumênica Padre Cícero Romão Batista (COEE) nas áreas médica e eletromagnética, na musicoterapia energética e em seus muitos livros, além de peças de teatro, onde ele fez toda a trilha sonora de livros e peças de teatro, sempre levando em consideração o bem-estar das almas, espíritos e matérias encarnadas e incorpóreas. Mas fiquem ligados, porque vocês poderão entender a importância dos perispíritos, como o próprio André deixou escrito em seu livro “Nosso Lar”. É a resposta do Céu para a Terra, é a dança da mobilidade perispiritual mostrando auditivamente aquilo que apenas a literatura mostrava. Por que o André pode fazer isso? Porque em uma de suas vidas, ele foi músico clássico. Falaremos sobre isso após vocês ouvirem a música...


Bom agora vamos para a segunda parte do nosso blog... A narração não mais me pertence e o subtítulo é:

“Eu procurei Osama Bin Laden”

Meu pequeno coração sempre precisou de respostas. A minha pequena sabedoria me conduz e me permite buscar aquilo que eu mesmo preciso e sinto que aqueles que eu amo também precisam e buscam.

Após o quinto mês do desencarne de Bin Laden, comecei a negociar um encontro com esse espírito tão polêmico. Remexi o Céu inteiro pedindo autorização aos meus Superiores para que me permitissem encontrá-lo, falar-lhe olhando em seus olhos. Eu obtive esta autorização e fui por ele recebido no Ministério da Comunicação, onde em um local simplório, ele se encontrava. Nada lhe faltava! O Alcorão estava no criado mudo à sua direita, água, uma sandália de couro trançado, a cabeça envolvida pelo turbante e uma túnica da cor da vida que foi vivida entre o amor e o ódio, entre o desapego e a violência. Este homem esclareceu a mim que o atentado do dia 11 de setembro do ano da desgraça não era seu  projeto, mas do próprio piloto que estava no comando do primeiro avião que invadiu o prédio. Para Bin Laden, a ideia deste homem seria impossível de ser colocada em prática pela sabedoria dos americanos e por suas exímias estratégias de defesa. Segundo Bin Laden, quando ele teve ciência do ataque, com orgulho posicionou-se como mentor intelectual, pois o êxito da operação alimentava seu ego. Agora, passado tanto tempo, o próprio Osama entendeu que, embora tivesse tanta genialidade para ataques e contra-ataques, não pensou nesta operação aérea direta. Segundo seus relatos, quem o fez, ou  seja, o piloto, foi um verdadeiro gênio, porque a cota de vítimas do World Trade Center  foi muito inferior à quantidade daqueles que morreram no país dele e em outros países (Hiroshima e Nagasaki no Japão em 1945, Vietnã, Iraque, etc.), vítimas do imperialismo americano. Afirma que o povo dele e outros povos também sofreram matança e o mundo não chorou pela matança deles... Que o mundo verteu lágrimas pelas pessoas que morreram no ataque aos estadunidenses, construiu uma praça com os nomes das vítimas em sua homenagem... e o povo dele, que praça teve? Quais as homenagens? Quais foram e quais são hoje as lágrimas do mundo para o povo que ainda esta lá? Então Bin Laden não quer pedir perdão porque, segundo ele, não precisa pedir perdão. Não irá abaixar a cabeça. Ele está morto, mas afirma continuar tendo dignidade. Não pediu perdão para Alá porque, do seu ponto de vista, Alá o compreende. Relata claramente que, após a sua morte, esteve com Maomé, com quem afirma continuar conversando.



Frisou inúmeras vezes que Barack Obama é um homem forte e decidido, que se iguala a ele no sentido do amor a sua pátria e ao seu povo. Bin Laden afirma que também sairia à procura do homem que matou tantos dos seus... Ele reforça que, no caso da sua morte, não houve apenas um atirador,  que o êxito foi da equipe bem orquestrada e não de quem o matou. Relata que, ao ouvir o barulho dos helicópetros, observou da janela do segundo andar de sua residência o movimento, e entendeu que era um ataque inimigo. Soube que tratava-se de seu fim. E antes mesmo da fatal invasão, girou seu corpo em direção à Meca e entregou-se à Alá e não aos americanos. Afirma que um dos tiros que o atingiu foi certeiro em seu cérebro, mas que teve tempo suficiente de presenciar o orgulho dos americanos (as torres gêmeas) se despedaçar. Segundo Bin Laden, ter assistido pela televisão ao desespero dos americanos  correndo de um lado para o outro, socorrendo suas vítimas, limpou seu coração e sua alma. De tanto ver sua terra, seu povo e tantos outros povos com as suas heranças arqueológicas, genealógicas e genéticas degeneradas, suas mulheres estupradas e suas crianças levadas para outros lares, Bin Laden diz não possuir remorso ao ataque de 11 de setembro, porque entende que aqui se faz, aqui se paga. Mas ele acredita que o terrorismo possa ser uma coisa do passado, desde que os estadunidenses mandem na pátria deles e que cada um cuide do seu território, caso contrário, coisas maiores que o terrorismo poderão acontecer. Tragédias praticamente anunciadas em que será necessário ter sabedoria para que não ocorram! Bin Laden reforça que cada líder cuide da sua pátria, que prospere e que a faça crescer, mas que não atrapalhe aqueles que seguem o Alcorão ou as suas religiões. Que não queiram impor novas leis onde a lei já reside. Alerta que, lentamente, os países chamados de “Terceiro Mundo” poderão adaptar-se à modernidade. Pede que respeitem Alá como deve e precisa ser respeitado, assim como devem ser respeitadas todas as religiões! Clama que não enxerguem terroristas na face de todos os muçulmanos, porque eles não têm culpa de tudo que aconteceu.

Mas o que para mim, Michael, chamou mais atenção em Bin Laden foi o fato dele ter repetido várias vezes que somente um homem que ama a sua pátria e o seu povo, os defende com unhas e dentes e geme feito um leão para defendê-los, tal qual fez e continua fazendo Barack Obama. Segundo Bin Laden, ele sentiu-se acoado quando ouviu o som dos helicópteros pairando sobre sua residência, entendendo que seria a presa e, eles, os leões.  Salienta ter se entregue sem reagir, tendo tempo de pedir aos demais que estavam ao seu redor que fizessem o mesmo. Assim, espera que esta era de vinganças se encerre.

Eu, Michael Joseph Jackson, ensinei-lhe o que é uma psicografia para que ele possa escrever em seu idioma e usar a sua própria assinatura. E quando esta psicografia estiver pronta será encaminhada para a pessoa que eu determinar,  para que não haja dúvidas de que ele possa estar vivo em alguma parte do planeta. Ele continua vivo apenas em espírito e com certeza o espírito dele atualmente longe está de querer qualquer tipo de embate ou vingança.

Quanto a mim, Michael Joseph Jackson, conforme já expliquei anteriormente, trabalhei durante 28 anos em perispírito com a mesma médium e, após meu desencarne, continuo com ela atuando em espírito. Portanto, com a minha morte não cessei meus trabalhos! Irei continuar sim, buscando espíritos polêmicos nas áreas da política, das artes, da religião e em tudo aquilo que Deus me permite realizar.

Eu não morri pela casualidade! Deixei este mundo para me tornar ainda mais útil para Plano Cósmico e para Plano Terreno. Se vocês, amigos, acreditaram que a minha morte seria uma morte qualquer, lembrem-se que nunca fui comum. Nunca compactuei com o sistema. Comecei a me diferenciar pela cor que tanto foi criticada,  pela fisionomia que tanto foi apedrejada, pelas acusações inverídicas. Novamente repito, porque isto é muito importante, enquanto no Plano Terreno a mim foi imposto o título de pedófilo por algumas pessoas, aqui no Plano Astral eu sempre tive outro título dado por Deus. Em nome deste título luto com as forças dos antigos e novos profetas!

Acreditem ou não, eu continuo sendo Michael Joseph Jackson! Deus os abençoe! Que a paz, a sabedoria sejam os seus travesseiros e os seus cobertores, que os seus pés possuam no tornozelo as asas de Hermes, que o caduceu em suas mãos seja o da fraternidade porque em meu chapéu alado e em minhas atitudes possuo estas mesmas asas. Eu sou quem sou, fui quem fui em espírito e continuo sendo! O mundo pensou que ia se livrar de mim? Não! Agora que o mundo irá conhecer-me porque eu continuo defendendo o amor, a justiça e a esperança! Repito: Deus os abençoe e os ilumine eternamente! E sempre que eu precisar me comunicar, mesmo que já exista uma programação através dos pedidos por e-mails das pessoas, eu irei intervir porque vos trarei assuntos de suma importância. Eu não posso esperar porque tenho pressa, o mundo tem pressa, o mundo precisa de mais amor, e as pessoas necessitam voltar o seu olhar para dentro e conhecerem a si mesmas. Amém para todas as raças  e credos, para todos os homens, mulheres e crianças de boa vontade desse imenso planeta chamado Terra.

Psicografia e ditado espiritual feito pelo espírito de
MICHAEL JOSEPH JACKSON  através da médium
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR,
entre 07 e 11 de Setembro de 2012.

Neste momento, com a espada da justiça e as pérolas de luz, do núcleo do Sol irradio em suas almas! Que a força do raio, a potência do relâmpago, a musicalidade do trovão e os elementos da natureza os protejam, removendo todos os pesadelos, as dores amorosas, as mágoas, os problemas financeiros das suas almas, espíritos e matérias.

Afetuosamente,

CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR
  

Um comentário:

  1. Amada Carmem Tiepolo, saudades!!!!
    Como sempre o nosso Michael sendo quem verdadeiramente é: Um Ser Iluminado que DEUS permitiu viver em nosso meio, e sempre com esse espírito de combate, firme em suas convicções, de um caráter a qualquer prova.
    Por isso eu eu o amo tanto, não usa máscaras e por isso foi tão incompreendido, tão perseguido aqui na terra, quando tudo poderia ter sido diferente se entendessem á que ele veio.
    Michael é Michael!!!
    Beijos em seu coração meu amado amigo, meu irmão, meu filho!!!
    Gratidão imensa Carmem Tiepolo por carregar com tanto orgulho essa bandeira!
    Bjusssssssssss

    ResponderExcluir

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br