Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 20 de outubro de 2012

A VOZ DO ESPÍRITO

Boa noite, queridos curumins!

Quando usamos o termo curumim é com muito respeito e muito carinho!

Eu, índia Jurema, sou um espírito que trabalha com esta médium há praticamente 30 anos e, quando encarnada no Brasil, tive a honra de ser alfabetizada e catequizada pelos padres Manoel de Nóbrega e Anchieta.

Ao longo destes anos mantenho contato permanente com o público, em nossos atendimentos na Casa de Orientação Espiritual Ecumênica Padre Cícero Romão Batista.

No Dia das Crianças falei para a Carmem sobre a vontade que tenho de abordar determinados assuntos, os quais acho importantes. Mas precisava fazer isso de uma forma diferente, para completar este blog. Eu tenho voz porque trabalho com ela, incorporo nesta médium! Então já estou preparando vocês para que fiquem atentos, pois em breve, talvez até mesmo na próxima semana, o áudio já esteja disponível no Youtube.

Assim como os meus amigos espíritos puderam mostrar, através de suas músicas, a vontade de cada um deles, pedi para ser encaixada para passar a minha mensagem. Primeiro vocês irão me ouvir falando e depois vocês me verão, através da incorporação da médium Carmem. Quero chamar a atenção para a diferença existente entre um espírito atuante, comparado aos espíritos inexperientes, errantes, que baixam em alguns lugares e são expulsos. Estes não têm determinação, nem sabedoria e, portanto, não podemos chamar de espíritos, apenas placebos. Além disso, a maioria destes casos nem se trata de espírito e sim sintomas de problemas mentais de pessoas que têm distúrbios afetivos ou comportamentais, então ficam “caindo que nem marmota” e fazendo nós, espíritos de fibra, pagarmos mico. Eu, Jurema, não quero pagar mico, eu pago leão, mas mico jamais! 

Tenho a necessidade de mostrar a vocês que nós índios estamos preparados! Deus me livre, depois de ter convivido com o padre Manoel de Nóbrega e com o padre Anchieta, ser eu um zero à esquerda! Sou uma índia que conhece os avanços tecnológicos, as terminologias e gírias atuais, porque sou moderna. Não parei no tempo!


Sobre os meus reencarnes anteriores e posteriores,  lhes revelarei de viva voz...

Conversei com o Supremo Arcanado e pedi autorização para primeiro fazer um  áudio e depois um vídeo, porque acostumada a falar na web cam, eu estou! Duas vezes apareci em televisão, na extinta Rede Manchete e no SBT, já há alguns anos. Então vou agora aproveitar o modernismo para falar com vocês! Se padres e pastores podem, eu, índia Jurema, também posso! Dentro do meu cercadinho eu posso tudo! Posso estar junto das músicas e dos livros espirituais.

Eu amo vocês! Não estou na Terra apenas para evangelizar, mas também para resolver problemas, para conversar e falar de assuntos do dia-a-dia. Espero que não saiam correndo por eu ser um ghost ou uma “ghosta”. Vocês e eu teremos momentos sublimes e de ternura com autorização da Virgem Maria. Então me aguardem, porque eu os amo e tenho certeza que vocês irão me amar!

Lembrem sempre que além da causa do desmatamento das florestas, eu estou preocupada com o desmatamento das almas! Minha causa é com “ecoalmologia”! Logo iremos passear pelos rios e cachoeiras em minha canoa... Vamos ouvir o barulho dos grilos e dos pássaros de uma forma verdadeira!

Especialmente hoje, enquanto a Carmem assina com o raio, o relâmpago e o trovão, eu, Jurema, preciso assinar em vossos corações com os sons da cachoeira e da virtude, com o canto dos pássaros e com a suavidade do movimento de suas asas. Espalmando as mãos, ofereço-lhes um ninho bem fofinho para que depositem os seus voos cansados, os seus olhos lacrimejados, os seus pesadelos do dia-a-dia e também as suas alegrias. Com certeza este ninho que carrego em minhas mãos é o coração da Virgem Maria!

Um enorme abraço! Que todos tenham uma linda semana de paz e amor! Que vocês, esteja frio ou calor, sejam cobertos pelo Sagrado Manto da Virgem Maria!

Amém Jesus! Ave Maria! Ave a todos os Anjos, Arcanjos e Santos!



Afetuosamente,
ÍNDIA JUREMA

Ditado espiritual pela médium
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br