Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 27 de outubro de 2012

PARABÉNS, JOSÉ LUIZ DATENA!

Queridos curumins vestidos de camomila e erva-doce!

Na semana passada eu, Índia Jurema, havia lhes prometido que em breve faria um áudio, mas hoje Carmem, a médium com a qual trabalho, está se preparando para viajar, então o tempo está escasso... eu poderia dizer “curto”, mas quero mostrar que estudo e peço a vocês que também estudem, para terem palavras bonitas e formosas.


Agora quero falar de um homem por quem tenho a maior consideração e estima... Ele trabalha na Rede Bandeirantes de Televisão e eu, Jurema, quando venho para o Plano Terreno para trabalhar em psicografias, livros e atendimento ao público, vejo a Carmem assistindo ao programa que ele apresenta, “Brasil Urgente”, e fico junto ouvindo o jornalista José Luiz Datena. Os comentários que ele tece sobre as notícias policiais como assaltos e todas as coisas difíceis que ocorrem, e as ideias que possui com relação ao que deve acontecer com os criminosos, se afinizam com as de muitos espíritos, inclusive com as minhas. Este homem, posso garantir-lhes, tem sabedoria! Têm ideias que precisam ser seguidas pelo Ministério da Justiça e também pelas Polícias Civil e Militar e Guarda Municipal para que esta situação de crimes e violência seja estancada.


Quando no blog anterior falei que, além de me preocupar com o desmatamento das florestas, me preocupo muito mais com o desmatamento das almas, é também neste sentido que me referia.


Muitas pessoas estão morrendo por causa de carro, de celular e de objetos que muitas vezes não têm valor. Se algum ladrão estiver lendo o blog peço, pelo amor de Deus, que mude de atitude. Se lhe for muito difícil deixar de roubar, ao menos não mate! Use o lado humano que sei que você tem! Têm muitas crianças perdendo pai e mãe por coisas banais. E, se estes que estão matando às vezes pensam que se livram da polícia, não esqueçam que a polícia é eficiente! E, se por ventura, vocês escaparem na Terra, no Plano Astral não irão escapar! Quando morrerem irão cumprir a pena no Baixo Umbral. Nada fica em branco! Como diz o espírito do Michael, a fatura será cobrada, seja enquanto estiver vivo ou depois de morto.

Então eu, Jurema, estou apelando para vocês que são do “mundo torto” para que aliviem as suas sentenças, não roubando, não estuprando e não matando porque no mundo espiritual, quando chegar a sua vez, a sentença será triplicada. Ponham-se no lugar daqueles que estão sendo assaltados inclusive dentro dos seus locais de trabalho, de suas residências e que, além de serem roubados, morrem. Pensem também no sofrimento de suas famílias e se possível, parem com isso, porque repito, nada passa impune neste mundo, seja na Terra ou no Céu!

Preciso esclarecer que eu, Jurema, sou um espírito que atua de forma ecumênica, não pertenço a uma única religião.

E agora encerro este blog com uma reflexão abrangente: “nada a perder”, nada perde quem nem alma possui! Vamos repetir “nada a perder”... quem não possui alma, muito menos espírito digno, nada perde, porque perdeu a essência! Ainda mais se a essência for financeira! Seja este recado para quem for, que o passarinho leve em seu bicos e deposite estas palavras em forma de pena no ninho que cada um merece!

Agora finalizo como sempre gosto de finalizar e na semana posterior ao feriado nos encontramos, e se Deus quiser, já com o áudio.

Enquanto a Carmem assina com o raio, o relâmpago e o trovão, eu, Jurema, assino em vossos corações com os sons da cachoeira e da virtude, com o canto dos pássaros e com a suavidade do movimento de suas asas. Espalmando as mãos, ofereço-lhes um ninho bem fofinho para que depositem os seus voos cansados, os seus olhos lacrimejados, os seus pesadelos do dia-a-dia e também as suas alegrias. Com certeza este ninho que carrego em minhas mãos é o coração da Virgem Maria!

Um enorme abraço! Que todos tenham uma linda semana de paz e amor! Que vocês, esteja frio ou calor, sejam cobertos pelo Sagrado Manto da Virgem Maria!

Amém Jesus! Ave Maria! Ave a todos os Anjos, Arcanjos e Santos!

Afetuosamente,
ÍNDIA JUREMA
Ditado espiritual pela médium
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br