Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 15 de dezembro de 2012


SACERDOTES E SACERDOTISAS EM AÇÃO


Curumins da Casa de Orientação Espiritual Ecumênica Padre Cícero Romão Batista,


O blog de hoje é especial porque ninguém faz nada sozinho!

A nossa instituição, durante este ano, foi reformada tanto no sentido do espaço físico quanto da decoração e é com muito prazer que eu, neste dia, quero agradecer a Eliane Hainoz, porque ela foi a nossa arquiteta, nossa pintora, nossa decoradora e patrocinadora das nossas almofadas, armários e, junto com Normélia Maria do Rocio de Souzadas nossas cortinas. Muito obrigada!  Deus as abençoe e continue iluminando!


Já o nosso equipadíssimo som foi generosa aquisição  da Normélia Maria do Rocio de Souza e do Gerônimo Teider Rocha. Deus, em sua infinita bondade, continuará iluminando o caminho de vocês! 

E não parou por aí... Na decoração externa e paisagismo ao longo do ano, além de mim e do Luiz Augusto de Aguiar, meu marido Bozóencontraremos eventualmente aos sábados o Edilson Cleber Gonçalves e o Dario Matos Ferreira, os quais também deixaram a nossa gruta iluminada.

E ainda não parou por aí... Na parte de digitação e correção dos livros, a super Marize Raquel Berno, sempre ativa, auxiliando, há mais de vinte e quatro  anos, para que a equipe espiritual torne-se livro.

Nos atendimentos ao público, aos sábados, encontraremos, realizando seus trabalhos junto a mim, os encantados curumins Marize Raquel Berno, Denise Mari Berno, Eliane Hainoz, Jandira Costa F. Fernandes, Maria da Graça Mendonça Gallotti, Maíra Gallotti Frantz, Iara Gallotti Frantz, Andréia Lucia Darão, Lincoln Donizete Diogo, Ricardo Eugênio Fontainha Vieira, Dario Matos Ferreira, Edilson Cleber Gonçalves, Bernadete do Carmo Markiw Kinal, Normélia Maria do Rocio de Souza, Margareth Doranem, Elisabeth Mary Petry de Souza, Ariane Canestraro, Laurita Soares, Juliana Naldony Soares, Maria Aparecida Lurdes da Silva, Celia Iubel e Nilson Luiz Oliveira.

Durante os atendimentos de eletromagnetismo da linha médica espiritual encontraremos comigo a equipe de médiuns: Ricardo Eugênio Fontainha Vieira, Andréia Lucia Darão, Maria da Graça Mendonça Gallotti, Maíra Gallotti Frantz, Eliane Hainoz, Bernadete do Carmo Markiw Kinal, Normélia Maria do Rocio de Souza e Jandira Costa F. Fernandes.

Aqui os sacerdotes e sacerdotisas, alguns os chamam de médiuns, possuem jornada dupla e tripla. O que importa é que estamos, ano após ano, superando as nossas próprias expectativas, inclusive na área filantrópica e social. Especial gratidão às sacerdotisas Andréia Lúcia Darão, Normélia Maria do Rocio de Souza e Bernadete do Carmo Markiw Kinal que se juntaram a mim nesta iluminada jornada. Agradeço de coração ao empresário André Peres e a Rosa Saldanha Fidalski que ao longo dos últimos anos nos auxiliam em datas significativas. A eles nosso carinho e respeito!

Para que possamos manter este blog com periodicidade semanal a participação das super sacerdotisas na digitação e na correção dos textos Maria da Graça Mendonça Gallotti e Maíra Gallotti Frantz e, na tradução para o espanhol e o inglês, Normélia Maria do Rocio de Souza e Iara Gallotti Frantz

No Facebook a intrépida Priscyla de Aguiar, minha filha, digitando e possibilitando que eu me comunique em tempo real com todos vocês. No auxílio aos trabalhos externos, meu filho Luiz Augusto de Aguiar Filho

Somos uma equipe! Possuímos nossas obrigações diárias profissionais e nos nossos lares, mas graças ao bom Deus temos o dom de auxiliarmos o próximo independente de religião. Nada nos destrói! Nem ciúme, nem inveja, nem o nariz torcido de pessoas que não nos entendem... Mas nós fazemos exatamente o que Jesus ensinou: amar ao próximo como a nós mesmos! Temos falhas? Talvez... Os indecisos, os preguiçosos, aqueles que fogem da luta talvez pensem assim, mas nós colocamos a cabeça no travesseiro com bastante tranquilidade, porque não fugimos aos nossos compromissos. 

A vida é realmente bela quando assim a tornamos! Depressão? Claro que existe! Só que aqui na Casa de Orientação (COEE) a depressão torna-se solução! 

A nossa missão, a cada conquista, nos permite desabrocharmos como a rosa e como o cravo. E somos tão ricos em vitaminas que podemos nos comparar ao coco verde da Bahia... Totalmente vitaminados, na mesma medida em que o leite materno! Essa é nossa fonte, energias, definição do sacerdócio! Jamais nos cansamos porque a luz do Divino Espírito Santo, de Jesus e de Deus nos carrega em seu colo.

Agora um especial agradecimento ao André Mazzarolo e ao Endrigo Bettega por terem acreditado no som espiritual, mesmo não pertencendo a espiritualidade, porque o sacerdócio deles é a música! Sem o patrocínio deles, sem suas vozes e seus arranjos maravilhosos vocês não poderiam ouvir nossas músicas através do Youtube.

Ao Ricardo Eugênio Fontainha Vieira, que está quase sendo o nosso Spielberg – ou melhor, acho que o Spielberg aprendeu com o “Ricardinho” em algum reencarne – nossa gratidão! Além das produções de vídeos e posts, nossa ternura pelo que ele faz no sentido filantrópico! Filantropia não é só dinheiro! É amar ao próximo! É se dedicar, e isso ele faz! Surpreendeu-nos... Tínhamos um diamante que tornou-se joia, muito mais que um brilhante!

E para finalizar, agradecemos o patrocínio de Dafne França Bolos Artísticos, que antecipou nossa confraternização de final de ano com um delicioso bolo da prosperidade.

Para toda essa maravilhosa equipe, nós entre o Céu e a Terra desejamos um feliz natal um próspero ano novo! E aqui da Terra para o plano superior, in memoriam, nossos especiais agradecimentos e nossa saudade par Maria Ribas, Luiz Antônio Fortunato Fernandes e Jorge Tobias.

Umas férias curtas e o reinício de 2013 sempre unidos! Sempre pensando no próximo! Deus sabe porque faz o fortalecimento dentro da própria força! Amém a todos vocês! Sem vocês ao meu lado eu não faria nada... Eu os amo e precisava mostrá-los dentro do meu blog porque tenho certeza de que esta é a nossa história! Esta é a nossa trajetória! Este blog somos nós, do Céu no plano terreno.

Amém, Jesus!

Afetuosamente,
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR
Em Curitiba, 15/12/2012

Um comentário:

  1. Parabéns Carmem Tiepolo e toda sua equipe!
    Que DEUS lhes dê sempre força, determinação e garra para continuar cumprindo com Sua vontade aqui na Terra, que é ajudar o próximo.
    Parabéns pelo lindo trabalho de todos vocês!!!
    Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, com muita Saúde e Paz a todos dessa Equipe Bendita!
    Bjus no coração de todos!!!
    Walkiria Moura

    ResponderExcluir

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br