Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 26 de janeiro de 2013


COMPETÊNCIA É SEU NOME


Queridos amigos, meus eternos curumins competentes, cheios de energia e de fé em Deus! Aqueles que amam ao próximo e respeitam a si mesmos...

Conforme deixei escrito no Facebook, estou sobrevoando com meu unicórnio a cidade de Santa Cruz e adjacências... O blog de hoje será bem curtinho porque participarei de mais uma homenagem, desta vez nesta maravilhosa cidade. Semana que vem estarei novamente em Curitiba....

Na Casa de Orientação Espiritual Padre Cícero Romão Batista (COEE) os atendimentos continuam normalmente, sendo que hoje foi o segundo sábado após rápidas férias. E na próxima quinta-feira, dia 31/01/13, a partir das 19h30min, voltaremos com os atendimentos da Linha Médica e do Eletromagnetismo.

Amo vocês e lhes desejo uma excelente semana!

Até breve!

Ave Cristo por Ave Maria! Amém!

Respeitosamente,
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br