Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 23 de fevereiro de 2013


MUITO PRAZER! APRESENTO A JANDIRA!

Queridos curumins flores-de-lis,


Hoje o nosso blog é afetivo. Tem nome e endereço fixo, principalmente o endereço da perseverança. O nome desta grande guerreira é Jandira Costa Fortunato Fernandes que, ao longo dos seus últimos cinquenta anos, dedica-se ao próximo dentro do seu sacerdócio espiritualista. 


Jandira e eu estivemos juntas em vários reencarnes e, para não perder o costume, nesta existência novamente nos reencontramos e exercemos juntas o nosso sacerdócio. Tenho a graça de poder contar com esta médium aqui na Casa de Orientação Espiritual Padre Cícero Romão Batista (COEE).

Jandira teria motivos para perder o estímulo e a vontade de dedicar-se ao próximo. Por que digo isso? Porque ela perdeu seu único filho, Luiz Antônio, em um atropelamento. Sete dias após o falecimento de seu filho ela estava aqui no COEE, consolando pessoas que também haviam perdido seus entes queridos. Sequer estas pessoas imaginavam que estavam diante de uma mãe que havia perdido seu filho.

Jandira é dotada de uma força interior incalculável, uma das mulheres mais fortes que já conheci. Quando digo forte refiro-me à fé, à espontaneidade, no sentido de que ela abre mão da própria vida para estar aqui, em nossa instituição, atendendo com amor e carinho aqueles que a procuram. Somos uma equipe que trabalha em harmonia. Uma equipe em que cada um tem a sua própria história, porém a da Jandira se destaca, pois ela poderia ter passado por depressão, poderia ter adoecido, se revoltado contra Deus por ter perdido seu único filho... Mas não, ela não fez isso! Ela tornou-se maior do que já era! Tornou-se única! Uma essência completa, porque a dor fere e magoa, mas ao mesmo tempo fortalece. Jandira passou por todos os estágios com sua luz interior e exterior. Seus benzimentos reúnem a umbanda e o kardecismo e seus mentores espirituais são sempre firmes e ágeis no atendimento ao próximo.

O blog de hoje é, portanto, um exemplo para aqueles que passaram pela mesma dor que ela passou, afim de que possam com ela aprender que a fé move montanhas e que o amor ao próximo é um bálsamo. Nós, amigos de equipe, temos a grata satisfação de tê-la conosco.

Esta é a Jandira, cuja genética descende de indígenas. Em suas veias corre o sangue da misericórdia e a força de viver.

Teríamos que abordar outros assuntos, mas eu, Carmem, e meus mentores espirituais, resolvemos que hoje seria o dia de apresentar quem caminha conosco. Assim, vez ou outra, apresentaremos os membros que compõem a nossa equipe para que vocês nos conheçam através do blog.


Ave Jandira por Ave Cristo e Ave Maria!  

Afetuosamente,

CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br