Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 9 de março de 2013


EMÍLIO SANTIAGO

Meus curumins de Saigon,

O blog de hoje é uma confidência, pois trata de uma situação particular que preciso dividir com vocês...

Há alguns anos, eu estava no estúdio da TV Gazeta aguardando o momento em que seria entrevistada em um programa de televisão quando me deparei com Emílio Santiago. Para minha surpresa, o cantor do qual sou fã, dirigiu-se educadamente a mim, afirmando ter me visto no Programa do Gugu, na época no SBT. No entanto, tive que interromper a conversa com ele, porque anteriormente havia sido procurada por uma zeladora da TV, que aguardava informações do lado espiritual sobre a situação de sua filha, que se encontrava hospitalizada. Minutos depois, quando voltei para continuar a conversa e lhe dar a atenção devida, ele não estava mais lá, pois tinha outro compromisso profissional.

Desde então sinto-me em débito com ele e preciso compartilhar isso com vocês, pois é uma questão que ficou em meu coração... E esta sensação só se agravou com os acontecimentos recentes em relação à sua saúde. Quem convive comigo sabe do que estou falando, porque conto esta história há muito tempo. Portanto, neste momento só tenho olhos, ouvidos e orações para que ele se recupere logo! Peço ainda que Deus permita-me encontrá-lo para lhe dar um grande abraço.

Hoje eu teria outros assuntos para abordar no blog, mas preciso reservar energias para auxiliar Emílio Santiago em sua recuperação.

Meu blog de hoje é este... Eu e meus amigos, médiuns da Casa de Orientação Ecumênica Padre Cícero Romão Batista (COEE), estamos rezando por Emílio Santiago, formando uma corrente de energias positivas para o restabelecimento integral de sua saúde.


Cordialmente,
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br