Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 6 de abril de 2013


BYE BYE, DISCRIMINAÇÃO!


Meus curumins vestidos de glacê,

No blog de hoje quero agradecer aos médiuns da Casa de Orientação Espiritual Ecumênica Padre Cícero Romão Batista (COEE) e, muito especialmente, à colaboração de Normelia Maria do Rocio de Souza, Ricardo Eugênio Fontainha Vieira, através da sua empresa Roma Distribuidora de Alimentos, de Andréia Darão Empreendimentos e do Dr. João Nelson Kinal, sua esposa Bernadete e filhos. Através de todas as pessoas acima citadas nós conseguimos, mais uma vez, ultrapassar nossa meta na distribuição de chocolates para as crianças que assistimos. Foi uma Páscoa produtiva!

Também no decorrer desta semana tivemos a grata notícia de que o nosso estado do Paraná é o segundo no Brasil a regulamentar o casamento civil homoafetivo. Parabéns aos casais que agora podem oficializar suas uniões! Tanto quando participei do Programa Mais Você em 2005, de Ana Maria Braga, quanto no blog de 29/10/2011, ao tratar do assunto “almas gêmeas”, deixei claro que o amor e a atração sexual não precisam acontecer somente entre homens e mulheres. Existem almas gêmeas e almas afinizadas entre pessoas de mesmo gênero. Este é inclusive um assunto abordado em todos os nossos livros, os quais estão disponíveis nas bibliotecas públicas e livrarias.

Quero ressaltar que o nosso blog hoje é curtinho porque estamos recebendo uma caravana de Rio do Sul, SC.

Desejo a todos vocês a inspiração recheada com o chocolate da intuição. Desejo, com a força da minha alma, a sabedoria na bala de goma da ressurreição. Desejo a todos que atravessam pelo pesadelo do desemprego, da falta de dinheiro, dos problemas amorosos e de saúde, seja qual for o fantasma da dor, que tudo se dissipe, tornando-se suave como o néctar. Que onde estiver a dor, a tristeza, a angústia e tudo aquilo que cada um passa em dado momento, possa ser encontrada também a força, dentro das suas próprias almas e razões. Que esta força seja tão importante quanto o Sagrado Coração de Maria, que é a nata da felicidade, o marshmallow da proteção. A mesma força que é a ambrosia do nosso Deus, através do Seu filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, de São José e do Divino Espírito Santo!

Paz e amor para todos vocês, independente de etnia, credo, posição social e de tudo aquilo que muitas vezes, pelo equívoco do preconceito, algemam o ser humano. Que a ignorância e a cegueira possam ser removidas e lavadas com a água cristalina do Divino Espírito Santo.

Sinceramente,
EQUIPE ESPIRITUAL e
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br