Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 18 de maio de 2013


DONA HILDA, EU TE ADORO!

Curumins festivos,

Boa noite! Esta semana foi de inúmeros compromissos, em Curitiba e regiões próximas. Como a minha vida não é só trabalho, psicografia, atendimento, composição de músicas, produção de livros e textos para publicidade, mas também diversão, hoje tenho um aniversário muito, muito especial. É da Hildinha, minha grande amiga! Por isso, não me alongarei no blog de hoje...

Desejo a vocês um excelente final de semana! Que todas as dores, as angústias, os pesadelos sejam removidos pela Sagrada Mãe, Virgem Maria. Que todos vocês façam uso da sabedoria, do discernimento e, principalmente, das suas intuições para seguirem suas jornadas.

Vocês são muito importantes para mim! Estejam certos de que os nomes de todos vocês, que aparecem no blog e no Facebook, estão presentes em nossas orações. É o que chamamos de irradiação. Ser amiga, mesmo que virtual, de uma bruxa que consegue ser fada ao mesmo tempo, não é pra qualquer um! Somente a fada que é bruxa usa a hierarquia de maga. Eu sou isso! Quem me aceita, aceita! Quem não me aceita, mesmo assim eu abençoo. Abençoo a todos com a varinha de condão que fui buscar na Inglaterra, na Escócia. Na ponta dela tem um sininho, que é balançado sete vezes setenta mil. Nesta frase tem sabedoria... Estudem!

Beijo na alma de vocês!

Encerro estas palavras com a força do raio, com o soluço do trovão, com o brilho do Sol, com o romantismo da Lua e a claridade do relâmpago. Com minhas mãos apanho a terra, onde ocidentais e orientais, índios, negros, brancos, homossexuais ou heterossexuais, pisaram e pisam, e a assopro com suavidade para que o vento a leve, fazendo pousar suas partículas e moléculas sobre os corações e as consciências dos sagrados homens e mulheres que amam ao próximo independente de etnia, gênero, religião, orientação sexual ou condição social. Que Deus os abençoe!

Afetuosamente,

CARMEM MEDIUNIDADE TIEPOLO DE AGUIAR

Digitação, correção e publicação:
Maíra Gallotti Frantz
Maria da Graça Mendonça Gallotti




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br