Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 11 de maio de 2013


SEMPRE MÃE
 
 Curumins maternais,

Amanhã comemoramos o Dia das Mães. Aquelas que estão incorpóreas possuem autorização da Mãe Benemérita para virem ao Plano Terreno visitar seus filhos e entes queridos, bem como aquelas mães encarnadas que perderam seus filhos, possuem autorização para, através de viagem astral, os visitarem em perispírito. Existem religiões que chamam estes sublimes espíritos das mães, e ainda de irmãos, pais e amigos de “encostos”. Porém, em minha opinião, o real encosto é aquele que assim os denomina. Existe uma ampla diferença entre espíritos incorpóreos e energias impuras, sendo que estas sim consistem verdadeiramente em encostos. É muito triste quando estas pessoas beneméritas e bondosas desencarnam e, por algumas religiões, são incompreendidas. Pessoas zelosas em vida, ao se tornarem incorpóreas, continuam zelosas e desprendem amor maior ainda. Tentem se colocar na situação destes espíritos, que ao se aproximarem de seus entes queridos são chamados de “encosto” e expulsos através de orações ou de rituais. Quem entende de espíritos são os espíritas e os espiritualistas, porque conhecem a raiz, a profundidade deste amor, que rompe a barreira entre a vida e a morte. Se muitas religiões pregam que a vida finda com a morte, porque falam em espírito, se para muitos apenas a estada terrena é que vale... Então só preciso que pensem nisto tudo que foi escrito anteriormente, na diferença entre um espírito purificado e uma energia desregrada.

Hoje eu poderia recitar milhões e milhões de poemas. Poderia tecer palavras iluminadas com relação às mães, mas mãe naturalmente possui luz própria porque concede seu ventre em favor da multiplicação humana. Igual luz possuem aquelas que oferecem o ventre do coração. Portanto, o blog de hoje homenageia as mães biológicas e adotivas, as avós, as tias e as madrinhas, que tanto amam e se preocupam com seus tutelados. Mãe é um título abençoado por todas estas situações.

Amanhã, neste dia significativo, darei um abraço bem gostoso na minha mãe, porque se não fosse por ela eu não estaria aqui no planeta Terra. Minha mãe é uma benção na minha vida, como eu tenho certeza que as mães de vocês também o são. Aqueles que possuem a graça de terem as suas mães encarnadas, as abracem, beijem, telefonem, demonstrem seu amor, falem o quanto elas são importantes em suas vidas. Sobre aquelas que estão incorpóreas, vocês filhos, tenham a certeza de que elas estarão, em espírito, ao seu lado. Usem seus sentidos para perceber os movimentos que lhes darão a certeza de que elas estarão junto a vocês.

Deus os abençoe infinitamente! Que a Grande Mãe, a Grandiosa Sacerdotisa, a Mãe Absoluta de Jesus, os ampare e abençoe! Que Seu manto estrelar tenha nele bordado, além da nossa bandeira brasileira, a bandeira de todos os países, estados e municípios do planeta Terra. Que a Sagrada Virgem Maria, filha de Ana e Joaquim, possa, a partir deste momento, assim como todos os dias eu sei que Ela faz, abençoar cada coraçãozinho humano ou incorpóreo deste imenso Universo. 

Que as rosas que brotam do Coração de Maria, não da Maria Rainha, porém da Maria Mulher, da Maria Sofredora, Daquela que viu Seu filho ser crucificado e ressuscitar, sejam imensas e que suas pétalas os acolham em sua infinita brandura. Que sejam todos abençoados e amparados por Maria, a Mãe da temperança, a Mãe da sabedoria, a Mãe do perdão, a Mãe do amor e de todas as qualidades que Ela possui.

Deus esteja convosco!

Afetuosamente,

CARMEM MEDIUNIDADE TIEPOLO DE AGUIAR



Digitação, correção e publicação:
Maíra Gallotti Frantz
Maria da Graça Mendonça Gallotti


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br