Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 15 de junho de 2013

ONTEM, HOJE E SEMPRE, FELIPÃO!


Queridos curumins verdes, amarelos, azuis e brancos,


Atendendo aos pedidos através do telefone e e-mails, o assunto de hoje será sobre alguns reencarnes do técnico da seleção brasileira de futebol, Luiz Felipe Scolari. Pela sua extensão, este assunto será dividido em partes.

Então vamos lá...

No misterioso Egito, na época de Ramsés II, encontraremos o espírito encarnado em Felipe Scolari animando a veste corpórea de um conceituado escriba, que atuava também nas funções de sacerdote e militar. Embora naquela época fosse raro um escriba exercer outras funções, ele o fazia em virtude de sua determinação e competência. Estiveram com ele, desempenhando funções militares, os espíritos de Mário Jorge Lobo Zagallo, Leonel de Moura Brizola, Francisco Scarpa Filho, Padre Zezinho, Padre Antônio Maria, Francisco Cuoco, Edson Celulari, Juca de Oliveira, José Abelardo Barbosa de Medeiros (Chacrinha), Thiago Lacerda, Zeca Pagodinho, Sérgio Reis, Mário Lago, entre outros. Foram sacerdotisas nesta mesma época a presidenta Dilma Rousseff, Íris Bruzzi, Marília Pêra, Lala Schneider, Neuza Borges, Nathalia Timberg, Eva Todor, Laura Cardoso, Beyoncé, Tina Turner, entre outras.

Na antiga Grécia, onde as galés dominavam os grandes mares o encontraremos novamente comandando uma das maiores embarcações daquela época, em que os gregos dominaram os persas durante a Batalha de Salamina. Junto a ele atuavam os espíritos encarnados de Denílson, Vágner Love, Batuíra, Kaká, Pelé, Daiane dos Santos, Diego Hypólito, Hortência, Marta Suplicy, Faustão, Romário, Carlos Alberto de Nóbrega, Michel Teló, Agnaldo Timóteo, Jayme Monjardim e Walcyr Carrasco. Felipão, nesta ocasião, além de armador era também comerciante.

Entre a Escandinávia e a Grã-Bretanha, novamente desbravando os grandes mares, o encontraremos no comando de inúmeras embarcações vikings. Foram seus filhos os espíritos de Paul McCartney, John Lennon, Michael Jackson, George Harrison e Ringo Starr, os quais, na época, eram portadores de deficiências físicas, conforme lhes relatei no livro “Trinity Hair Fire”. Ainda neste período muitos dos jogadores da atual seleção encontravam-se ao seu redor. Entre eles, Julio Cesar, que esteve com Scolari em várias existências. Na época medieval foram sócios em uma ferraria, forjavam espadas e ferraduras e produziam armaduras e malhas usadas pelos cavaleiros. Como cavaleiros e também como auxiliares e funcionários de ambos, atuavam os seguintes jogadores: Alexandre Pato, Kaká, Careca (Guarani e seleção brasileira), Bozó (ponta esquerda do Guarani), Bellini (seleção brasileira), Garrincha, Dadá Maravilha, Krieger, Vágner Love, Ronaldinho Gaúcho, Ronaldo Fenômeno e outros, que mencionarei posteriormente. 

Na França, o competente e destemido Felipão dedicava-se à alquimia e à medicina. Nesta época esteve com os espíritos encarnados em Daniel Alves, Fred e Lucas.

Na Itália, na época de Marco Polo, o espírito de Felipão, foi escolhido pelo Doge Lorenzo Tiepolo I, para exercer função no primeiro magistrado da República italiana. Dentro de seus laços biológicos encontraremos como seus irmãos Rubinho Barrichello, Daniela Mercury, Sandra de Sá, Clara Nunes, Susana Vieira e Galvão Bueno. Todos pertenceram a uma das primeiras gerações de Doges italianos. Entre seus sobrinhos encontraremos Bernard Rajzman, Dani Bolina, Wagner Montes, Datena, Glória Maria e Ronald Golias. Lentamente remontaremos as raízes genealógicas deste espírito.

No topo da Colina Chamundi, no Templo Chamundeshwari, próximo ao palácio de Mysore, no estado de Karnataka, Índia, avistaremos este mesmo espírito voltado aos grandes ensinamentos hinduístas. Como Guru, compartilhava seus conhecimentos com sues estimados alunos, que posteriormente também se tornaram Gurus. Entre eles: Tostão, Sócrates, Dadá Maravilha, Tarcísio Meira, José Wilker, Francisco Cuoco, Serginho Groisman, Luís Melo, Gusttavo Lima, Renato Russo, Netinho, Glória Pires, Cláudia Raia, Gugu Liberato, Agnaldo Rayol, Fernando Henrique Cardoso, Fernando Collor de Mello, Elton John e John Lennon.

Considero importante informá-los que aqui foram citados nomes de pessoas públicas, porque vocês as conhecem. Mas outras pessoas não-públicas também fazem parte destas histórias! Não são nominadas apenas em razão do desconhecimento por parte do público em geral, que por este motivo não conseguiria identificá-las.

Antes de encerrarmos este blog, chegou até nós, agora, de súbito, uma mensagem de um espírito que quer enviar um recado muito especial ao apresentador Rodrigo Faro:

“Congratulações, Rodrigo! Tenho acompanhado, aqui da minha casa espiritual, seu desempenho. Confesso que há alguns meses venho sentindo vontade de agradecer a você pela sua performance. Ao representar-me, tornou-se melhor do que eu! Seus movimentos são incríveis, perfeitos! Sua maquiagem e seu figurino são espetaculares!

Confesso que lhe conheço de outras existências, em especial das épocas de Jacó, Davi, Jesus Cristo, da época Medieval, de São Francisco de Assis, Luís XV, Barrie e muitas outras que não caberiam citar neste blog, mas que futuramente, somado a médium, com certeza te revelarei.

Meus especiais agradecimentos pela sua dedicação e determinação, pois você continua sendo um guerreiro, não apenas na vida pessoal, mas em especial, na vida profissional, representando cantores nacionais e internacionais em seu programa. Aqueles que o preparam, o caracterizam com maquiagem e figurino, sua equipe técnica e de produção também estão de parabéns!

Não nos conhecemos pessoalmente, mas sei que estivemos nos mesmos lugares. Você tem uma especial mobilidade magnética para a dança, para o teatro e o cinema. Seria injusto neste mês, que é  especial para mim, que continuo eternamente vivo, não homenageá-lo. A morte é apenas um estágio, uma imensa bola de algodão, para mim muito doce, porque deixei uma história. E fico imensamente feliz quando vejo pessoas competentes como você, a continuarem. Minha gratidão, daqui da minha casa do Céu, vai diretamente para o seu lar terreno. Envio abraços e beijos a você, sua esposa e filhas, sua família biológica e sua família de coração, que são seus fãs. Neste momento sublime envolvo a todos e alongo meus braços, do tamanho do mundo, depositando em tuas mãos minha luva e meu chapéu. Amo vocês, e amo você por representar-me tão bem. Parabéns e muito obrigado!
M. J. Jackson”

Encerro estas palavras com a força do raio, com o soluço do trovão, com o brilho do Sol, com o romantismo da Lua e a claridade do relâmpago. Com minhas mãos apanho a terra, onde ocidentais e orientais, índios, negros, brancos, homossexuais ou heterossexuais, pisaram e pisam, e a assopro com suavidade para que o vento a leve, fazendo pousar suas partículas e moléculas sobre os corações e as consciências dos sagrados homens e mulheres que amam ao próximo independente de etnia, gênero, religião, orientação sexual ou condição social. Que Deus os abençoe!

Atenciosamente,

CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR



Digitação, correção e publicação:

Maíra Gallotti Frantz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br