Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 8 de junho de 2013

PSICOGRAFIA DE NILZA ALCANTRA*


Queridos filhos, Edir José Alcantra e Eleni


Estou bem! Sei o quanto vocês se preocupam... Peço-lhes que cuidem um do outro. Recordem o que conversamos em nosso último almoço familiar. Você, Eleni, estava sentindo fortes dores abdominais. Disse-lhe que era cólica. Hoje, passados alguns meses do meu desencarne, soube que realmente acertei o diagnóstico. Não sou médica, mas o diploma de enfermeira e as várias especializações me permitiram, pelo menos, arriscar. A única coisa que nunca fiz foi dar remédios, estes, só o médico para receitar.

Amei os presentes de aniversário! Em especial, o anel com a pedra que tanto amava e amo, que é a coral. Sei que ele está com você, filha, afinal de contas, foi você quem me presenteou.

Peço-lhes que cuidem dos meus netos, Geovana, Arthur e Ortência. Quero lhes dizer que encontrei meu marido Rodolfo e meus pais, Laura e Genoíno. Os meus avós já reencarnaram – e pasmem – em nossa família! Cuidem do meu cachorro Astolfo, ele também é especial para mim.

Sei que não posso abusar da oportunidade entre o Céu e a Terra, por isso, vou me despedindo com carinho por todos vocês. Envio um enorme abraço para as minhas irmãs, Lucinda e Nercinda, e para as minhas amigas, Mirtes e Aranda.


Fiquem com Deus porque com Ele, Jesus e Maria, estou!
Abraços eternos...




*A psicografia original será entregue à família.



Psicografia através da médium
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR
Em Curitiba, 08/06/2013.


Digitação, correção e publicação:
Maíra Gallotti Frantz
Maria da Graça Mendonça Gallotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br