Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 20 de julho de 2013

PAPA FRANCISCO

Queridos amigos, curumins, especialmente católicos,


O nosso blog não precisa necessariamente seguir uma mesma sequência porque muitas vezes, não os espíritos, mas eu, Carmem, preciso de algumas pausas para comemorar o que é bom para mim. Nesta semana, dia 17, realizei um grande sonho através da minha filha, que foi chamada para assumir o cargo do concurso público no qual havia sido aprovada. Então, hoje, meu coração de mãe quer comemorar este momento.

Preciso ainda me preparar, pois nos próximos dias farei duas rápidas viagens, uma para o Rio de Janeiro e outra para o litoral de Santa Catarina. Assim, quero agradecer à CFTA Editora por ter patrocinado as passagens áreas para o RJ e a hospedagem. Já a ida para SC é por minha conta mesmo!

Quero pedir a todos que estão lendo o blog de hoje, que neste momento abram seus corações, suas almas e consciências para que juntos possamos receber o Sumo Pontífice, nosso amado Papa Francisco. Que independente de religião, todos possamos emanar boas energias e receber aquelas que com certeza ele emanará, para que o Brasil realmente seja o que Francisco Cândido Xavier sempre falou a “Pátria do Evangelho”, o “coração do mundo”. Que este coração pulse de felicidade, de fé e de fraternidade, independente de religião. A missão do Papa é muito importante porque ele vem resgatando tudo que há de bom em pessoas que estão encarnadas e fará, durante o seu mandato papal, grandes reformas. Então rogo a Deus que abençoe todos os corações daqueles que, através da visão, leem este blog e que, através dos sentimentos o decifram.

Não somos perfeitos, mas buscamos a perfeição. Em blogs anteriores deixamos algumas arestas a serem ainda esclarecidas. Na medida do possível, retomarei os assuntos e citarei inclusive reencarnes do Papa Francisco.

Que nesta hora o Manto de Nossa Senhora Aparecida se estenda. Que abaixo Dele a bandeira brasileira cubra do norte ao sul, do leste ao oeste. Que possamos ser bondosos e mostrar ao mundo nossa educação e nosso acolhimento, sem protestos e vandalismos, pois este é um momento sublime, puro e de louvor. Apelo a todos os homens e mulheres de fé, àqueles que creem em Deus, que se comportem adequadamente e usem este momento para reflexão. Nossa Senhora, que é única, a Mãe de Jesus, estará com o Papa, porque o ele é digno de com Ela estar. Somados à Soberana estarão São José, Jesus e o Divino Espírito Santo.  Que possam Eles serem recebidos e acolhidos com a mansidão de todos nós, brasileiros. Que da nossa pátria amada possam sair para outros países apenas boas informações, e não notícias ruins e amargas. Especialmente neste momento, peço que respeitem os nossos governantes, principalmente nossa presidenta, que estará nos representando. O Brasil é um ninho de luz, não importa a profissão, cantor, artista, pedreiro, lixeiro, carpinteiro ou qualquer outra, para Deus e Maria todos somos celebridades, todos somos dignidade e luz. Que Deus eternamente nos abençoe! Amo vocês!

Encerro estas palavras com a força do raio, com o soluço do trovão, com o brilho do Sol, com o romantismo da Lua e a claridade do relâmpago. Com minhas mãos apanho a terra, onde ocidentais e orientais, índios, negros, brancos, homossexuais ou heterossexuais, pisaram e pisam, e a assopro com suavidade para que o vento a leve, fazendo pousar suas partículas e moléculas sobre os corações e as consciências dos sagrados homens e mulheres que amam ao próximo independente de etnia, gênero, religião, orientação sexual ou condição social. Que Deus os abençoe!

Atenciosamente,

CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

Digitação, correção e publicação:
Maíra Gallotti Frantz
Maria da Graça Mendonça Gallotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br