Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 12 de outubro de 2013

CRIANÇAS DE DEUS E NOSSA SENHORA APARECIDA


Curumins amados, primeiramente, convido-os a fechar os olhos e ouvir suavemente a música “We are the world”, de Michael Jackson, para que, posteriormente, enquanto estiverem lendo o texto de hoje, a mentalizem.


Crianças, símbolos de luz e expressão máxima! Herdeiros de um patrimônio patriota, vínculos entre o passado e o futuro!


Crianças que trazem a esperança de uma vida regrada e plena! Nesta data em que comemoramos o Dia de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil,  rogo a Ela, a São José e a Seu filho Jesus, que se apiedem das almas encarnadas em nossas crianças e as conduzam para que possam dominar com justiça, amor e solidariedade a nossa Pátria e todas as pátrias deste Universo. Que as asas angelicais infantis possam crescer firmes e seguras para que se transformem em símbolos de conduta moral, cívica e profissional.

Os mentores espirituais da Casa de Orientação Espiritual Ecumênica Padre Cícero Romão Batista (COEE), nossa equipe mediúnica e eu, desejamos muita luz e felicidades! Que somente os sonhos reais façam parte deste dia significativo! Que as nossas crianças saibam dominar a área digital sem perderem a ludicidade e a simplicidade das brincadeiras infantis. Que saibam articular, na mesma sincronia, as brincadeiras antigas e modernas, preservadas em seu potencial psicológico e pedagógico, e assim tão necessárias para o desenvolvimento infantil. Que a partir da convivência harmônica e respeitosa, as crianças portadoras de necessidades especiais possam aprender com as demais, mas também ensinar-lhes, através da interação, suas experiências e conhecimentos, o que de melhor sabem. Só a partir do elo de respeito à diversidade, fraternidade e amor teremos um mundo melhor!


Que o Manto da Infinita Bondade proteja todos os seres humanos, animais e plantas que compõem este Universo. Que Nossa Senhora cubra com Seu manto protetor os pais, as famílias, os líderes religiosos, independente de credo, os profissionais das áreas da educação e da saúde e os demais profissionais que regem o destino e constituem-se como maestros da sinfonia da alma encarnada em cada criança.

Que as crianças, seres de almas coloridas, vivas como as cores da natureza, desenhos da prosperidade e do futuro, da participação e da evolução, preservem sua visão colorida sobre o mundo. E que, no entorno de todas estas cores vibrantes e significativas a cor dourada dos Arcanjos forme um coração ao redor destas infinitas auras infantis.

Assino este texto onde o papel é a união das pétalas de rosa branca, salpicadas com o dourado do Sol e bordadas com a luminosidade da Lua. Com a espada de Joana D’Arc eu desenho um coração em cima de cada coração. Amém!


CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

Digitação, correção e publicação:
Maíra Gallotti Frantz
Maria da Graça Mendonça Gallotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br