Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 2 de novembro de 2013

MORTOS VIVOS



Hoje é feriado, comemora-se o Dia de Finados.

Aqui no Plano Astral nós, espíritos, choramos por vocês que acreditam estarem vivos. Vida totalmente ilusória, pois quem vive e pode morrer a qualquer hora são vocês. Referimo-nos ao Brasil! Não estamos reportando-nos além! Vocês iniciaram um ciclo destrutivo, muito destrutivo, aonde manifestações acumulam-se. Manifestações pintadas de ações terroristas. Não chorem por nós que desencarnamos e vivemos na paz espiritual! Auxiliem-se, unam-se porque os flagrantes e flagelos das carnes residem em vosso planeta. Tanto questionam se existe vida fora da Terra... Sim, existe! Mas, em nenhum daqueles planetas a desorganização impera. Refiro-me à desorganização energética que levará facilmente ao caos. Vocês precisam estancar, cicatrizar a ferida da corrupção, a metástase do câncer, da impaciência e da imprudência, o HIV da falta de amor. Quem diria que o nosso País seria diariamente estuprado? É óbvio que sim! Estão estuprando o país que tanto amei e continuo amando.

Quem eu sou? Quem sou eu? Quem fui enquanto estive encarnado, não vem ao caso! O que eu precisava lhes escrever é exatamente isto. Os mortos são vocês! Aqueles que ainda serão cremados ou enterrados serão vocês, porém enquanto o desencarne de vocês não acontecer, tratem de ser felizes com “o muito” ou com “o pouco” que Deus lhes deu.

Enquanto estive encarnado cheguei a pensar que, ao me aposentar, me tornaria um evangelizador. Ledo engano! Preferi tornar-me revelador flanelinha do planeta, manobrista deste imenso universo, manobrista no estacionamento de cada coração e de cada olhar que me acompanha neste momento. Por favor, mantenham-se em alerta! Auxiliem, dentro do possível, os seus governantes! Em especial, fiquem em alerta porque nem todos que participam de manifestações possuem boas intenções. Me perdoem, ou melhor, me entendam pois precisei desabafar. Estou escrevendo outro livro e, entre um capítulo e outro, resolvi psicografar pensando em todos os meus imensos amores nacionais, seja o vovô, a vovó, mamães, papais, titios, titias, baixinhos e baixinhas, enfim, pensando em todos vocês, independente de credo, etnia ou posição social.

Ah! Eu não nasci e desencarnei para ser poeta, profeta... Nasci e desencarnei para fazer com que a sua alma, o seu espírito e a sua veste corpórea acelerassem na reta da misericórdia e da fé, na curva da felicidade eterna. Amém!

Texto psicografado por um espírito amigo através
 da médium CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

Em Curitiba-PR, Brasil, 29/10/2013.
Terça-feira, às 8:14h.

Digitação e correção:
Maíra Gallotti Frantz
Maria da Graça Mendonça Gallotti

Um comentário:

  1. Paz e luz Carmem,bom dia..nossa!! palavras sábias deste espírito,dando um toque maravilhoso e uma alerta a nós brasileiros e que participar de manifestações é revindicar e não destruir é amar e não pregar o ódio é unir não desunir é viver e não parecer mortos vivos..abraços

    ResponderExcluir

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br