Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 22 de março de 2014

 "REBITE"


Oi, curumins da Chama Sagrada, do ardor consagrado e da sabedoria irrestrita! 

Esta foi uma semana abençoada por várias razões!

Abençoada porque comemoramos o dia de São José, padroeiro das famílias, Santo muito amado e querido no catolicismo. 

Abençoada pelas significativas considerações realizadas em função do Dia Internacional da Síndrome de Down, celebrado em 21 de março, quando durante congressos e demais eventos puderam ser debatidos assuntos relacionados à inclusão dos portadores da síndrome, bem como expostos trabalhos que têm sido desenvolvidos para o avanço da autonomia dos sujeitos e expansão de sua condição de cidadania. 


Foi ainda uma semana abençoada para mim, porque tive a honra e o prazer de conviver, dia após dia, com todos os médiuns da equipe. Nossos encontros são sempre aos sábados, mas nesta semana, em especial, nos encontramos mais vezes para traçarmos novos rumos em nossos atendimentos ao público. Enfim, foram várias reuniões, contando com a participação também da médium Aparecida Lurdes da Silva, que hoje mora em São Carlos, e da Ivete Maria Padilha, que é uma das médiuns mais antigas da nossa Instituição. 


Ainda, durante esta semana abençoada o espírito de Ayrton Senna convidou o espírito de Carlos Antônio Gouvêa Machado, que viveu na Barra do Turvo/PR, a dar seu depoimento sobre sua trajetória como caminhoneiro e os danos do uso de "rebite". Segue a psicografia originada deste convite:


"Desde muito pequeno, convivi com meus avôs Pedro e Gervásio, na direção de veículos pesados. Meu pai, Gilberto, seguiu o mesmo caminho, o qual também programei para mim. 

Estudei até o Segundo Grau (atual Ensino Médio), mas não quis seguir outra profissão ou fazer curso superior. Comecei a fazer jornadas longas, saindo do norte do Paraná e chegando até o Amapá. Cruzei todas as rodovias deste Brasil. Com o dinheiro que recebi como motorista, comprei terreno, construí minha casa, casei com a Janaína Albuquerque, com quem tive dois filhos, Jaqueline e William. Tudo caminhava bem até que resolvi usar droga, o famoso 'rebite', pois queria permanecer mais tempo acordado. A facilidade em conseguir a droga em cada parada sempre foi muito grande e eu fui me afundando, cada vez mais me destruindo, até que o inevitável aconteceu. Durante uma viagem o caminhão que dirigia tombou e eu desencarnei.

Então, o que preciso pedir a todos vocês, caminhoneiros ou parentes e amigos de caminhoneiros que estão lendo este texto, é que fiquem atentos e supervisionem, quando necessário, para poderem auxiliar aqueles que precisam sair desde túnel sombrio e profundo, pelo qual também transitei. 




Quando Ayrton me convidou para prestar meu depoimento, concordei de imediato porque assim eu seria útil. Este é então o meu recado afetivo para vocês do planeta Terra: auxiliem àqueles que transportam a riqueza material estrada afora. Amém Jesus!"
Psicografia realizada pelo espírito de 
Carlos Antônio Gouvêa Machado, através da médium 
Carmem Faini Tiepolo de Aguiar.
Em Curitiba, 22/03/14.

Aproveito o momento para convidar a todos para o evento organizado por Rafael Cury e Beth Curi, promovido pelo Instituto Galileo Galilei (IGG): "UFOs: Verdades Impossíveis - A preparação da humanidade", que tratará, entre outros assuntos, do Milagre de Fátima, os últimos casos de OVNIs e de provas arqueológicas. Este evento vem ocorrendo em várias cidades do país, e em Curitiba será realizado em 13 de abril, onde também será apresentada a Conferência Especial com Erich Von Daniken. 

Eu me despeço com as sete lágrimas de cristal, cruzando de norte a sul, de de leste a oeste. Amém!

CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

Digitação, revisão e publicação:
 Maíra Gallotti Frantz 
 Maria da Graça Mendonça Gallotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br