Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 12 de abril de 2014

JESUS CRISTO ECUMÊNICO

TIEPOLO, Giovanni Battista. CHRIST CARRIYING THE CROSS, 1737.


Querido amigos, curumins pascoais!

Nesta semana especial, quando nos preparamos para a Semana Santa e para a Páscoa, morte e ressurreição do Nosso Grande Mestre, Jesus Cristo, que deu a Sua vida para nos libertar e nos salvar, que possamos, cada vez mais, seguir os Seus ensinamentos de forma plena e abrangente. Que assim, deixemos de lado as "picuinhas" terrenas, os conflitos religiosos e os preconceitos e as discriminações de forma geral, para que possamos confraternizar a Páscoa na sua essência, de forma verdadeira, caso contrário, não há razão para confraternizarmos. 

Quando Jesus esteve encarnado, praticou o amor ao próximo em sua plenitude, e em especial, para com Aquele que O enviou, Seu Pai, Deus. Ele não ensinou uma religião, nem professou qual delas seria a melhor. Ele só praticou o amor. Que nesta Páscoa este seja o ensinamento de ordem: amar sem limites, sonhar o sonho real, buscar a verdade dentro do verdadeiro, usar a sabedoria e principalmente, vestir a túnica da longanimidade. 

Desejo a todos um excelente final de semana e um decorrer produtivo! Que vocês preparem-se para a chegada dessa Páscoa com o chocolate da prosperidade e com o sabor doce de uma vida que é a doçura. 

Ave Cristo por Ave Maria! Amém!

Afetuosamente,

CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

Digitação, revisão e publicação:
Maíra Gallotti Frantz
Maria da Graça Mendonça Gallotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br