Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 17 de maio de 2014

LIBERDADE


Queridos curumins e erês, pérolas de luz!

Amigos com os laços dos corações sagrados, comemoramos em 13 de maio o dia da assinatura, pela Princesa Isabel, da Lei Áurea, que oficializou a libertação da condição de escravizados do povo negro no Brasil. Por essa razão os trabalhos de hoje, em nossa Instituição (COEE), estão sendo realizados tendo a ênfase em  espíritos advindos da Umbanda e do Candomblé, como “pretos velhos”, somados a ciganos, índios e demais espíritos de luz, todos juntos no mesmo patamar de evolução. Essa junção se deu porque entendemos que o Brasil, “Celeiro do Mundo”, “Pátria do Evangelho”, sob a proteção de Nossa Senhora Aparecida, precisa estar na mesma sincronia.


Eu, Nego Veio Chico das Sete Colunas, aproveito para enviar um abraço para todos os seres humanos de luz, sabedoria e de bom coração que continuam lutando e trabalhando e ainda orando para que o Brasil acolha, com respeito e gentileza, todos os turistas que para cá virão nesta época de Copa do Mundo.

Foi um enorme prazer ter psicografado estas humildes e simples linhas. Prometo que quando eu, Nego Veio Chico das Sete Colunas, souber escrever melhor, até me atreverei a criar uns poemas simplórios, porém de luz.

Um grande abraço também para os índios, caboclos e demais espíritos que, perante Deus, também podem  psicografar.

Que a proteção de nosso Pai Oxalá seja para todos!

Texto psicografado pelo espírito de
NEGO VEIO CHICO DAS SETE COLUNAS, através da
médium CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR.
Em Curitiba, 17 de maio de 2014.


Queridos amigos, curumins e erês, brasileiros cheios de sabedoria! 

Convido todos vocês a assistirem o segundo vídeo que apresenta a continuação das revelações sobre o espírito de Ayrton Senna. Neste novo vídeo também entramos em outros assuntos significativos. Este novo vídeo está disponível em meu canal do Youtube. Acessem-no através do link:


Tenham uma boa noite e um excelente final de semana! Que Deus os abençoe! Que Nossa Senhora Aparecida cubra-os com Seu manto de luz e atenda a todos os pedidos por vocês a Ela encaminhados!

Afetuosamente,


CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br