Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 24 de maio de 2014

OBRIGADA, CHICO XAVIER!



Queridos amigos, erês, curumins, anjos alados de luz suprema!

Hoje, tanto aqui no blog como no Facebook, entrego a vocês muito mais do que experiências vivenciadas pessoalmente. Entrego-lhes a minha alma, o meu espírito e a minha consciência.

Assim, peço que ouçam e assistam ao vídeo postado hoje em meu canal do Youtube, editado de forma caseira, simplória. A mais absoluta e suprema verdade, a lei da causa e do efeito, a lei da ação e da reação, a lei da fatura que nos é cobrada no momento certo. E este momento é hoje! É agora! É o ajuste no ponteiro do relógio da eternidade, na misericórdia da luz. 


Entendam que foi com muito amor e carinho que preparamos este material para vocês. E se alguma dúvida surgir em seus pensamentos e em seus corações, me procurem através do meu e-mail. Na medida do possível, lhes darei as devidas respostas.

Continuo afirmando que amo vocês na alegria, na tristeza e na dor. Continuo afirmando que o amor, quando é verdadeiro, deixa profundas pegadas na areia. 

Tenham um excelente final de semana e um início de semana revigorados e fortalecidos, independente do segmento religioso que professam, independente da raça a qual pertençam e, principalmente, independente de sua orientação sexual porque o planeta Terra é isso: é a união de todos! E só o verdadeiro amor constrói um mundo humano, um mundo sincero, um mundo aonde, com certeza, o Divino Espírito Santo habita.

Amém!
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

Digitação, revisão textual e publicação:
Maria da Graça Mendonça Gallotti
Maíra Gallotti Frantz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br