Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 7 de junho de 2014

OLIMPO, ME AGUARDE!


L’Olimpo. G.B. Tiepolo, 1750.

Oi, meus curumins, erês, anjos iluminados! 

Hoje eu tenho um compromisso muito importante ao qual não posso faltar e, em virtude disso, não estarei respondendo online as perguntas de vocês através do Facebook. Mas durante a semana vou respondendo as perguntas que vocês me encaminharem. Algumas já respondi ontem. 

Morram de curiosidade pois, provavelmente, deste lugar onde é meu compromisso darei um "alô!" para vocês, no meu Facebook. Aguardem! 

Tenham um excelente final de semana porque hoje eu voo para o Olimpo. Vou comer ambrosia e provavelmente eu encontre Apolo e Hermes. Aposto que vocês estão todos curiosos... Amo vocês, mas hoje preciso deixar o blog e o Facebook de lado porque os meus mentores espirituais estarão comigo neste Olimpo. 


É isso aí! Grande beijo!


CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

Digitação, revisão textual e publicação:
Maria da Graça Mendonça Gallotti
Maíra Gallotti Frantz



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br