Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 21 de junho de 2014

SEXTA-FEIRA 13


Conforme havia prometido em meu Facebook e em textos anteriores deste blog, o assunto de hoje trata das psicografias de Michael Jackson, por ele mesmo destinadas a algumas pessoas, em especial. 

Como as coisas transcorrem pela vontade de Deus Supremo e sendo que o "telefone toca de cima para baixo", fui surpreendida em uma sexta-feira 13, próximo à meia-noite, quando a lua cheia formava no céu um panorama que somente daqui a 35 anos será novamente visualizado. Propositadamente o espírito de Michael milimetrou este dia. Por quê? Porque sexta-feira 13, somada à lua cheia lembram lobisomem e foi exatamente o Thriller que o consagrou. Deixo agora as próximas linhas para que ele as dite espiritualmente.

Afetuosamente,
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR


Queridos amigos,

Estou usando o fenômeno da xenoglossia para poder comunicar-me. Quando abracei a "causa" Thriller fui muito repreendido por pastores Testemunhas de Jeová. Fui convidado a conversar em particular com um desses pastores que me assegurou que, se eu insistisse em lançar a música e o vídeo do Thriller seria banido da religião. Sendo eu um artista sem preconceitos e amando aquilo que criei, resolvi que lançaria esta música e apresentei seu making off antes de lançá-la. Foi a minha sorte! Através do Thriller  ganhei vários prêmios. Mas, para consolar o coração dos pastores eu coloquei, no início do filme - se é que eu posso chamar de "filme" - uma advertência que alertava que seu conteúdo não expressava minhas convicções pessoais. 

Como o ditado popular das bruxas "Não creio em bruxas, mas que elas existem, existem!" digo o mesmo sobre lobisomens. Tudo é um circo e uma magia, menos a alma, menos o espírito. Todos estes anos, após meu desencarne, pude compreender que a alma do artista precisa ultrapassar todas as metas, precisa continuar percorrendo o lúdico e abraçando a realidade. 

Tenho acompanhado, através da listagem, os nomes dos amigos da Carmem no Facebook e percebi que muitos deles usam o sobrenome "Jackson". Então procurei meus Superiores, meus "Chefes", e a eles pedi o consentimento para comunicar-me, assinalando alguns nomes. Outros dois selecionei por afinidade e por ter visto, enquanto estava de plantão, algumas de suas performances - refiro-me aos dois Rodrigos, o Faro e o Teaser. Marcela, que também consta nesta psicografia, tem um lugar especial dentro do meu coração, pois eu soube que inclusive ela foi até meu Cerimonial. 

Vocês acompanharão abaixo a primeira parte desta psicografia, em inglês e em português. Daqui a alguns dias, se Deus assim permitir, pretendo que seja divulgada a segunda parte, a qual já está pronta. Ambas, em suas versões com a caligrafia original já foram mostradas, através de conferência via Skype.


Dears,

Walkíria Moura, Van Jackson, Marcela de Almeida Godben, Silvana Jackson, Flavinha Jackson, Deka Jackson, Morgana Jackson, Consu Victória Jackson, Rodrigo Faro e Rodrigo Teaser

Today I am not alone, Samuel and Chrystal, my grandparents, also accompany me to greet them. I share with you my noble and sincere emotions.

Dear earthly friends, after I fathom them for several months I asked permission for our superiors to honor them. I understand that on Earth I'm still loved, respected, but love, affection and respect from all of you is unparalleled. What can I, this humble servant of God, the Lord, tell them if I have no longer own voice to cheer them up?            

Shall I, who when was incarnate and young, I was dubbed "Liver Lips", "Big Nose" have I a place in their virgins hearts? I know I have it, and God bless you for this generosity. I’ll write a letter to each one separately at the appropriate time, men and women of my heart. Sacred ties unite us of past existences; I refer to the times of Jacob, David, Jesus Christ, Medieval Britain and many other ancient times.

I know all about soul, spirit and physical body of you. I'm not presumptuous spirit, I just love them and when I love, I study and I investigate.

You, sir Rodrigo Teaser, is the maximum! And you, Rodrigo Faro, is phenomenal! You, ladies, beautiful nymphs and fairies of my paradise, I wrote songs for y'all.

All of you know that I was severely criticized, accused while I was living on planet Earth. Thank God, all these injustices that occurred that made me well known by our Creator. The pain, the injustices purify us; happiness only relieves us.

Millennial friends, my strange physical caused my martyrdom. I survived it all, the death did not kill me, I keep in spirit. I still loving and respecting you all. God bless and enlighten you.

Dictated by the spirit of Michael Jackson to
 the medium Carmem Faini Tiepolo de Aguiar.
 On June 13, 2014, Friday, at 11:30 pm.
Text typed by Marize Raquel Berno



Queridos,

Walkíria Moura, Van Jackson, Marcela de Almeida Godben, Silvana Jackson, Flavinha Jackson, Deka Jackson, Morgana Jackson, Consu Victória Jackson, Rodrigo Faro e Rodrigo Teaser

Hoje não estou só, Samuel e Chrystal, meus avós, me 
acompanham para igualmente saudá-los. Divido com vocês
minhas mais nobres e sinceras emoções.

Queridos amigos terrenos, após sondá-los por vários meses pedi permissão para os nossos Superiores para homenageá-los. Entendo que no planeta Terra continuo sendo amado, respeitado, mas o amor, carinho e respeito de todos vocês é incomparável. O que posso eu, este humilde servo de Deus, do Senhor, dizer-lhes se não mais possuo voz para agradá-los?

Porventura, eu, que ainda encarnado e jovem, fui apelidado de “Lábios de fígado”, “Narigão”, tenho espaço em seus corações virgens? Sei que tenho e Deus os abençoe por esta generosidade. Psicografarei separadamente para cada um no momento oportuno, homens e mulheres do meu coração. Laços sagrados nos unem de existências passadas, refiro-me às épocas de Jacob, David, Jesus Cristo, Grã-Bretanha medieval e muitas outras épocas remotas.

Sei tudo sobre alma, espírito e matéria de vocês. Não sou presunçoso, apenas os amo e quando amo estudo, investigo.

Você, sir Rodrigo Teaser, é o máximo. E você, Rodrigo Faro, é sensacional. Vocês, ladies, belas ninfas e fadas do meu paraíso, para vocês escrevi canções.

Todos vocês sabem que fui severamente criticado, acusado enquanto estive encarnado. Graças a Deus, foram todas essas injustiças ocorridas que me tornaram bem conhecido pelo nosso Criador. A dor e a injustiça nos purificam; a felicidade apenas nos alivia.

Amigos milenares, minha estranheza física ocasionou meu martírio. Sobrevivi a tudo isto. A morte não me matou, continuo em espírito. Continuo amando e respeitando todos vocês. Deus os ilumine e abençoe!

Ditado pelo espírito de Michael Jackson à 
médium Carmem Faini Tiepolo de Aguiar. 
Em 13 de junho de 2014, sexta-feira, às 23h30min.
Texto traduzido e digitado por Marize Raquel Berno



Amigos, eu tenho facilidade em usar os canais que me proveem porque não sou um iniciante. Com a médium Carmem, eu atuo há mais de vinte e poucos anos, em livros e músicas. Atuava na condição de viajante astral, de bilocador, sem nunca ter omitido meu nome. Após minha morte, continuei atuando. Sei que é difícil que todos entendam, pois muitos diziam que eu era bizarro e me chamavam de extra terrestre mas, por incrível que pareça, estavam corretos! Eu era, sou e assim continuarei sendo eternamente, através do cálice que seguro e trazendo o Graal, que consiste nas memórias reminiscentes. 

Com vocês eu partilho aquilo que os milênios me ensinaram. Partilho aquilo que, em espírito, vivenciei. O Brasil  é uma Pátria valorosa, aquela que aprendi a amar mesmo antes de ter reencarnado. Quem fui eu em vidas  passadas, aqui no Brasil?

Amo vocês, os respeito e acredito em seus corações e em suas emoções! Deus esteja convosco!

MICHAEL JOSEPH JACKSON


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br