Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 26 de julho de 2014

CANÇÃO PARA ADRIANE


Queridos amigos, anjos iluminados!

O texto do blog de hoje é musical. A música que vocês ouvirão, "Canção para Adriane", é parte de um CD que já está pronto há algum tempo e, a pedido do letrista e compositor espiritual, foi gravada neste vídeo a partir da voz e viola, a fim de torná-la ainda mais sublime. Para tanto, precisei esperar a intérprete original, Hadassa Soares, voltar de viagem para, aqui nas dependências da Casa de Orientação Espiritual Ecumênica Padre Cícero Romão Batista (COEE) gravarmos este vídeo. Portanto, esta foi uma semana na qual me dediquei também a essa gravação, muito simples e singela, mas de grande significado. 

Também destinei uma grande parte desta semana rezando pelos palestinos e israelenses, pois, como muitos, estou muito preocupada com a situação que vem ocorrendo no Oriente Médio. Sei que o modernismo tende ao uso do termo "orar" mas, se eu pego um rosário em minhas mãos, eu não oro, eu rezo. Para o meu coração rezar significa dobrar o seu pedido e a sua fé. Entendam como quiserem entender... 

Ainda durante esta semana me dediquei a uma causa muito importante pra mim. Novamente saí a campo, percorrendo locais distintos, por onde passaram Rachel Genofre, Tayná Adriane da Silva, Everton de Lima Vicente Gonçalves e tantos outros. Não é segredo para ninguém que há muitos anos eu fico à caça daqueles que, ainda crianças, desapareceram ou ainda sobre casos não solucionados. Quando digo que vou à campo, é porque vou mesmo! Sigo os rastros para ajudar no que for possível. 

Portanto, seguramente lhes digo que eu não posso e nem é característico da minha espiritualidade apenas ficar psicografando. Jamais esperem isso de mim! 

Escrevo livros e músicas. Além disso, tenho também meu aspecto pessoal. Sou casada, tenho filhos e netos e todos os compromissos familiares típicos. Não tenho secretária do lar e não sou aposentada, por isso tenho uma rotina de trabalho. Por tudo isso e muito mais, o tempo que me resta para responder às perguntas que chegam através do Facebook e do blog ou ainda por telefone e e-mail, é bastante reduzido. Não posso e nem conseguiria ficar apenas em frente ao computador, respondendo em tempo real a todas às perguntas. Assim, preciso que compreendam que ninguém ficará na mão, mas irei fazendo na medida do possível. 

Amo todos vocês, mesmo que muitos eu não conheça pessoalmente e a todos desejo um excelente final de semana! 

Para aquelas que são avós, que Deus as abençoe infinitamente pelo dia de hoje. 

Agora convido-os a assistirem o vídeo que citei acima e apreciar a "Canção para Adriane":




Afetuosamente,


CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR


Digitação, revisão textual e publicação:
Maria da Graça Mendonça Gallotti
Maíra Gallotti Frantz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br