Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 5 de julho de 2014


MEUS ANJOS DE GUARDA PATROCINADORES



Apresento a vocês a Marize Raquel Berno que, ao longo destes quase trinta anos, foi a pessoa que digitou e continua a digitar e corrigir praticamente todos os livros manuscritos desde o primeiro, "Purificações de São João Batista".  A Marize, a qual carinhosamente chamamos de Mara, teve inúmeros motivos para desistir. Na época do primeiro livro ela, grávida, não demonstrou nenhum cansaço. Sofreu, chorou e se desesperou pois o "Apolo", apelido do seu computador todo emperrado, não tinha a menor condição de fazer o que os computadores atuais fazem. Mara diagramava e deixava todos os livros estética e gramaticamente corretos para que as editoras os imprimissem. 

Todas as palavras de agradecimento não são suficientes, frente a grandeza do que ela fez e continua fazendo. Se existem livros nas bibliotecas, em livrarias e onde quer que seja, o mérito pertence a ela. Isto a enaltece ainda mais pois, além dos atendimentos ao público na Casa de Orientação Espiritual Ecumênica Padre Cícero Romão Batista (COEE), em sua residência Mara digita os livros manuscritos, os corrige e traduz para o inglês. Há praticamente trinta anos ela desenvolve com maestria a sua missão. Foi ainda a patrocinadora que possibilitou a publicação do livro "Máfia da Crucificação", obra de título forte e teor suave. 

Mara, você não gosta que eu fique te elogiando, mas precisei passar por cima da tua vontade para poder colocar, neste blog, o que verdadeiramente você fez e continua fazendo. Até hoje me pergunto: será que ela não enjoa desta tarefa de digitar, corrigir e traduzir livros? Quem fomos nós em vidas passadas, que viemos com esta missão? O que eu sei é que sem você teríamos pilhas e pilhas de livros apenas manuscritos... 

Meus sinceros agradecimentos pelo amor que você expressa nesta causa e em tantas outras que abraça com carinho e ternura. Maga, bruxa, fada, gnomo, cristã. Esta é a Mara! É a minha amiga Marize Raquel Berno!




Agora é a vez de apresentar-lhes "Seu Luiz", Luiz Fernando de Castilhos e sua esposa, Rosa Helena Silva de Castilhos. Há mais de vinte anos eles editaram e patrocinaram três livros, todos de uma só vez, "Emmanuel, Sol e Lua", "Sol, Som e Vida" e "Sol, Som e Ação". O casal abriu mão de questões particulares para investir nestes livros. A recompensa deles, bem como a dos demais patrocinadores aqui citados e a minha, jamais foi financeira, pois nenhum de nós obteve lucro. Esta nunca foi a intenção! Os meus direitos autoriais e o patrocínio deles foram revertidos em benefício de causas maiores, de cunho social. Seu Luiz é expressão pura da abnegação, da luta pela causa, da fidelidade em alma. A espiritualidade dele rompe também as barreiras religiosas. "Dona Rosa", sua esposa, é tão especial quanto ele! Verdadeiros anjos de guarda que Deus colocou em meu caminho e no caminho dos espíritos que ditaram os livros. 


Esta é Célia Iubel. Célia também abriu mão de questões particulares  para patrocinar a publicação do livro "Mamonas na Chaminé". Ela acolheu os espíritos dos músicos do grupo Mamonas Assassinas, bem como os demais espíritos convidados por Dinho a participarem desta missão. Amiga fiel, de longas caminhadas,  o fez de forma ecumênica, com arrojo e desprendimento. 



Por hoje são estes os patrocinadores que lhes apresento. Nos próximos textos do blog apresentarei a vocês meus demais patrocinadores dos livros até o presente momento: Luiz Augusto de Aguiar, meu marido, que editou e patrocinou cinco livros, Jhony Cardoso, que editou "Busca e Intuição" e Dr. José Ernani de Carvalho Pacheco que editou e publicou, através da Editora Juruá, "O Pódium da Imortalidade".

Assino este texto onde o papel é a união das pétalas de rosa branca, salpicadas com o dourado do Sol e bordadas com a luminosidade da Lua. Com a espada de Joana D'Arc eu desenho um coração em cima de cada coração.

Amém!

CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

Digitação, revisão textual e publicação:
Maria da Graça Mendonça Gallotti
Maíra Gallotti Frantz






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br