Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 16 de agosto de 2014

BUSCA E INTUIÇÃO 


Oi, meus erês, meus curumins, anjos de luz!

Hoje convido todos vocês a assistirem o vídeo postado em meu canal do Youtube em que converso com Cristiane Lopes, amiga e médium da nossa instituição (COEE), a respeito do livro intitulado "Busca e Intuição" (1989). Este livro, psicografado por espíritos diversos, através de mim, foi registrado de forma manuscrita pela Cris e, depois, serigrafado. Vale a pena conferir! 



Com relação ao acidente aéreo que vitimou o candidato à presidência, Eduardo Campos e outras seis pessoas, ocorrido nesta semana em Santos/SP, posso adiantar-lhes que, segundo o espírito do piloto da aeronave, houve uma pane elétrica. Após o acidente, apesar de ainda assustados, os espíritos das vítimas foram recebidos no Hospital Maior do Plano Astral, onde foram informados sobre os seus desencarnes e entraram em tratamento de sonoterapia. Apesar da gravidade do acidente, seus campos eletromagnéticos permaneceram intactos, protegendo os espíritos. Embora Eduardo Campos não fosse o meu candidato, o admirava e respeitava por sua integridade. Sinto muito pela dor da perda de sua família e amigos, bem como pela imensa dor das famílias e amigos das demais vítimas. No decorrer desta semana passo maiores informações sobre este caso. 

Pretendo conversar com vocês também sobre um assunto que considero de grande importância. Muitos falam sobre discriminação, seja de ordem social, sexual, financeira, racial, religiosa ou outra, mas quero abordar aquela que considero a maior das discriminações, a discriminação de um pai ou uma mãe em relação a seus filhos. Mas este é um assunto que vou abordar nos próximos textos do blog... 

Tenham um excelente final de semana! Lutem pelos seus ideais. Sejam mais felizes do que já são! Reflitam sobre o fato de que a vida passa muito depressa e, por isso, não devemos perder tempo. Busquem a realização de seus sonhos e projetos. Lutem para que tudo seja pintado com as cores da perseverança. É muito fácil declarar a felicidade, seja pelo Facebook ou outras redes sociais, porém a verdadeira felicidade não se fala, se sente. 

Amo vocês! Entre o Céu e a Terra, no núcleo do Sol, no brilho incessante das estrelas, no seus soluços e nas lágrimas que derrubam, tenho a certeza que vocês nasceram para brilhar. Deus os abençoe! Uma semana de conscientização a todos! 

Eu não possuo o Templo de Salomão, mas humildemente lhes digo que possuo o templo das almas, dos espíritos, dos viajantes astrais e, neste pequeno templo em estrutura, que é nossa instituição, atendo juntamente com minha equipe mediúnica, com amor ao próximo, a todos aqueles que nos procuram aos sábados a tarde para atendimentos que são realizados ao longo dos últimos trinta anos, e isso ninguém pode tirar de mim.


CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

Digitação, revisão textual e publicação:
Maria da Graça Mendonça Gallotti
Maíra Gallotti Frantz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br