Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 2 de agosto de 2014

TEMPLOS DE HUMILDADE


Sábios anjos de luz! Curumins, erês que, independente de religião, possuem amor ao próximo!

No decorrer desta semana conversei com o meu amigo e anjo de guarda, Belmiro Chagas Neto que, já na primeira das minhas inúmeras idas à Uberaba (MG) possibilitou-me visitar o Chico Xavier em sua residência. Ele, além de ter sido amigo pessoal do Chico, foi também seu barbeiro. Portanto, minha ligação com Belmiro é de mais de 30 anos e com ele tenho parceria em livros. Estamos nos programando para relatar essa nossa história, através da gravação de um vídeo que, em breve, vocês poderão assistir em meu canal do Youtube

Também nesta semana, na sexta-feira, minha amiga e médium, Eliane Hainosz, postou nos Correios 72 psicografias que ficaram prontas.

Já na próxima semana prepararemos outro vídeo, durante o qual apresentarei a vocês a arquiteta Cristiane Lopes, responsável por um dos nossos livros, totalmente manuscrito. Além dela o ter preparado através de serigrafia, completou-os com seus desenhos. Tenho exposto a  vocês como foi possível, ao longo destes tantos anos, ter escrito, junto com os espíritos, e posteriormente editado, tantos livros. Aguardem!

Um assunto muito importante hoje, pela manhã, despertou-me profundamente... Sendo eu ecumênica, faço questão de, o mais breve possível, assistir pessoalmente a algumas das missas realizadas por padres que estimo e sei, porque vidente sou, que, ao estarem no altar, recebem a presença do Divino Espírito Santo: Papa Francisco, padre Marcelo Rossi e bispo Dom Fernando, os quais acompanho aos domingos de manhã, pela televisão; padre Zezinho, pioneiro na musicalidade católica; padre Fábio de Melo; padre Kleina; padre Leocádio, que exercia seu sacerdócio na Igreja do bairro Barreirinha, na qual me permitiu proferir uma palestra sobre paranormalidade; padre Reginaldo Manzotti; padre Robson, padres franciscanos e muitos outros que, dentro da religião católica, afirmo terem o dom do Divino Espírito Santo. É muito fácil sentir, em suas missas quando estão regidos pelo Espírito Santo. 

Irmã Dulce, quem conheci pessoalmente e com ela conversei. Dom Hélder Câmara, que esteve sentado ao meu lado, de mãos dadas, durante uma palestra no Memorial Padre Cícero, em Juazeiro do Norte. Francisco Cândido Xavier, mestre e amigo. Madre Teresa de Calcutá e outros mais. Todos estes são templos em alma, espírito e carne. Pensei em muitos outros nomes a citar, pois sei que em outras religiões existem excepcionais sacerdotes. Nas próximas oportunidades, falarei sobre aqueles que conheci pessoalmente e também sobre muitos que não conheço, mas que sempre respeitei. Rabino Henry Sobel, que durante sua presidência do Rabinato da Congregação Israelita Paulista, mobilizou esforços para estabelecer uma ponte entre as religiões cristãs e o judaísmo, participando de eventos ecumênicos. Omar Nasser Filho, que em seu programa aborda assuntos importantes sobre o Grande Islã, o qual assisto com frequência. E tantos outros... 

Todas estas pessoas que citei, e outras que ainda citarei, são luzes que enaltecem, com seus exemplos, a nossa Pátria, o "Brasil, celeiro do mundo, pátria do Evangelho". Sendo eu ecumênica, tenho plena liberdade para expressar a vocês meu respeito e admiração por todos eles. 

Hoje, no blog, quero falar especialmente sobre templos. Que vontade de ir ao Santuário Mãe de Deus e sentir o aconchego da simplicidade emanada pelo padre Marcelo e pelo bispo Dom Fernando. Neste local percebo a mesma pureza que sinto no Grupo Espírita da Prece de Chico Xavier (Casa da Prece) ou ainda quando nos reunimos embaixo do abacateiro. Sinto esta mesma pureza aqui na minha Casa de Orientação Espiritual Ecumênica Padre Cícero Romão Batista (COEE), a qual fundei e presido há 30 anos. Antes disso, desde os meus 14 anos eu já atendia ao público, em outros locais. Portanto, oficialmente, exerço o meu sacerdócio com o mesmo amor e dedicação há 42 anos.  Esta trajetória possibilitou-me ter, ao meu redor, um templo de espíritos, de viajantes astrais e de médiuns que possuem o mesmo amor que possuo. 

Nada mais tenho a dizer. Cada um é cada um... Quem semeia vento, um dia colhe tempestade! Quem semeia amor, através da caridade, é porque conhece as palavras de Jesus e as aplica. Fiquem em paz!

Assino com a força do raio, com a luz do relâmpago e com a sonoridade do trovão, segurando em minha mão direita a estola dos espíritos e das almas e, na esquerda,  a misericórdia. 

Estejam certos de que os filhos que alguns de vocês perderam ou ainda seus pais, amigos ou avós estão em meu Templo chamado Amor.  

CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR


Digitação, revisão textual e publicação:
Maria da Graça Mendonça Gallotti
Maíra Gallotti Frantz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br