Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 11 de outubro de 2014

CASA DE MEMÓRIAS E LEMBRANÇAS CHICO XAVIER (UBERABA/MG)


Guerreiros e guerreiras da luz! Erês, curumins amados,

Começo o texto de hoje do blog convidando-os a conhecer ou revisitar a Casa de Memórias e Lembranças Chico Xavier, em Uberaba/MG. Certamente, a ida de vocês até este local lhes trará muita paz, muita energia. Ao chegar lá sentirão, com absoluta certeza, que o amado médium Francisco Cândido Xavier continua presente em alma e espírito. É com imenso orgulho e satisfação que lhes afirmo ser a administração do seu filho, Eurípedes Higino dos Reis, tanto na Casa de Memórias quanto no Grupo Espírita da Prece de Chico Xavier, excepcional em todos os sentidos.

Eurípedes, em sua vida anterior foi José, irmão de Francisco Cândido Xavier. Eurípedes, o Doutor Eurípedes – como Chico orgulhosamente se referia ao seu filho, em função da sua formação – o escolhido, o inimitável, o inigualável. Por esta razão Deus e Chico Xavier, somados à Emmanuel, André Luiz e uma imensa caravana de espíritos o escolherem para tornar sempre viva a obra do renomado médium mineiro.

Refazendo minhas contas, conheço Eurípedes há 37 anos e sou imensamente agradecida a Deus por isso! Através dele tive a oportunidade, ao longo das minhas frequentes e incansáveis idas à Uberaba/MG, de ter momentos únicos e verdadeiros com o Chico. E em todos estes encontros Chico o elogiava. Eu mesma presenciei, como venho falando há tantos anos, momentos de total entrega por parte do Eurípedes, enquanto era estudante e mesmo depois de formado, sempre sendo a retaguarda de luz de seu pai.

Recentemente, quando estive em Uberaba, sentada à mesa, o observava e pensava: “Como Deus é perfeito e como Chico foi sábio! Somente Eurípedes poderia dar sequência às obras assistenciais de Chico. Somente ele poderia organizar e preservar o legado de seu pai."

Independente de religião, reafirmo meu convite para que conheçam Uberaba, cidade que tanto amo e respeito, e não deixem de visitar a Casa de Memórias e Lembranças Chico Xavier, que funciona onde era a residência do renomado médium Francisco Cândido Xavier, bem como o Grupo Espírita da Prece de Chico Xavier. Por fim, convido-os ainda a assistir vídeo que retrata parte da minha recente visita a este lugar tão especial, a Casa de Memórias e Lembranças Chico Xavier:


Assino em suas almas, espíritos e corações com os raios dourados do Sol, a suavidade da lua, a musicalidade do trovão, a potência do raio, a claridade do relâmpago, a força da Mãe Terra e o laço dos corações unidos!

CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

Digitação, correção e publicação deste texto do blog:
Maria da Graça Mendonça Gallotti
Maíra Gallotti Frantz




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br