Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 22 de novembro de 2014

ETERNOS ANJOS GUARDIÕES



Queridos erês, curumins, anjos de luz ecumênicos!

Compartilho com vocês fotos tiradas hoje, com minha equipe de médiuns da Casa de Orientação Espiritual Ecumênica Padre Cícero Romão Batista e eu. São eles: Andreia, Bernadete, Beth, Dario, Denise, Edilson, Eliane, Graça, Jandira, Lincoln, Maíra, Marize, Normelia e Ricardo



Não estão presentes nesta foto, por compromissos pessoais, outros médiuns que compõem a equipe oficial da COEE: Iara, Ivete, Nilson, Nani, Celia, Ariane, Aparecida, Olavo, Luiz  Castilhos e sua esposa, Rosa.

Há pelo menos vinte anos esta é a minha equipe, da qual sinto imenso orgulho. Pessoas benevolentes, que atendem ao próximo com amor e carinho. Sinto-me abençoada em tê-las ao meu lado, não apenas como médiuns, mas também como amigos queridos, com os quais convivo rotineiramente, na alegria, na tristeza e na dor.

Por fim, convido-os a assistirem o vídeo que mostra a continuidade da minha entrevista com Belmiro Chagas Neto, em Uberaba/MG. 


 
Minha equipe e eu desejamos a todos vocês um excelente final de semana! Que Deus os abençoe!

CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

Digitação, revisão textual e publicação:
Maria da Graça Mendonça Gallotti
Maíra Gallotti Frantz
Lincoln Donizete Diogo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br