Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 8 de novembro de 2014


FILHO DA LUZ, DO UNIVERSO, FILHO DA MÚSICA


Queridos amigos, erês curumins, anjos de luz!


Hoje, no meu blog,  quero homenagear meu eterno parceiro musical, André Luiz Mazzarolo. André foi o primeiro cantor que, sem medo, sem preconceito, gravou composições que chegaram até mim através de psicografias. Ele acolheu muitos compositores cósmicos, inclusive a primeira de muitas das composições do espírito de Ayrton Senna, até a presente data. Foi ele também, que através da Lei Rouanet, tornou o CD "Musa Rainha" audível. Temos um casamento musical perfeito! Portanto, todo o trabalho de produção pertence a ele. Generoso, destemido, grandioso, amigo milenar de outras existências a quem hoje, eu, de todo o meu coração, homenageio publicamente. 


Compartilho aqui um dos seus clipes, para que vocês o conheçam e possam sentir o seu potencial como cantor. Como nesta semana vivenciei muitas emoções musicais, vamos fechar a semana com música! 

                                                               


Tenham um excelente final de semana, usando o raciocínio dentro do perfeito equilíbrio. Lembrem sempre que a felicidade é a alma da inocência e que, o que importa  é que vocês estejam com os seus destinos ajustados com os ponteiros entre o Sol e a Lua. Toda a reflexão é uma emoção aonde o medo precisa ser deixado de lado.

Um beijo imenso em todos vocês,

CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

Digitação, revisão textual e publicação:
Maria da Graça Mendonça Gallotti
Maíra Gallotti Frantz



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br