Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 29 de novembro de 2014

O IMPORTANTE É ETERNAMENTE SER FELIZ!


Queridos erês, curumins, anjos de luz ecumênicos!

Quero iniciar o texto de hoje mostrando a amável carta escrita pelo nosso Arthur (Arthur Gallotti Frantz Diogo), de 7 anos, destinada ao espírito de Bruce Lee, no dia em que o artista marcial faria aniversário (27/11). Com a foto desta carta, compartilho com vocês a sensibilidade, o amor e o carinho que essa amada criança possui pelo Bruce. Por quê? Cada um deve perguntar ao seu próprio coração... Desde muito pequeno o Arthur é apaixonado pela cultura chinesa e fã incondicional do Bruce Lee, mesmo sem que sua família tivesse exercido alguma influência sobre isso. Conforme seu pedido, a correspondência foi entregue ao espírito de Bruce Lee, que lendo-a ficou emocionado.



Outro assunto que desejo abordar hoje refere-se ao projeto R.I.P. – Rest In Playlist, idealizado e conduzido pela equipe da Rádio Putzgrila. Foi com muita humildade que aceitei participar deste audacioso projeto. Com imensa satisfação, acompanhei, no decorrer desta semana, a publicação pela Rádio Putzgrila e a repercussão inicial deste projeto, bem como a receptividade por parte do público. Assim, convido-os a acompanharem este grandioso projeto e o Programa R.I.P., com Carlinhos Carneiro e Convidados do Além, que vai ao ar todas às quartas-feiras, a partir das 22h, com reprise às quintas-feiras, às 16h. Minha eterna gratidão a toda esta equipe!


Aproveitando o momento, com grande alegria e satisfação apresento a vocês o meu amigo de equipe da COEE e patrocinador do livro “Busca e Intuição”, Moacir “Jony” Antonio Cardoso.



E na próxima fotografia, amigos e integrantes da COEE, da direita para a esquerda Luis Castilhos, Olavo Arruda, eu e Jony.


 Por fim, minha "anja" guardiã, querida amiga e integrante da COEE, Ivete Maria Padilha e eu.


Assino em suas almas, espíritos e corações com os raios dourados do Sol, a suavidade da lua, a musicalidade do trovão, a potência do raio, a claridade do relâmpago, a força da Mãe Terra e o laço dos corações unidos!

CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

Digitação, revisão textual e publicação:
Maria da Graça Mendonça Gallotti

Maíra Gallotti Frantz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br