Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 24 de janeiro de 2015

SORTEIO DE PÔSTERES
DE JOHN LENNON, RENATO RUSSO E KURT COBAIN




Oi, galera do meu Brasil, varonil! Meus erês!!!!!

O blog de hoje é um pouquinho diferente. Se vocês entrarem em meu Facebook verão a chamada para um sorteio, chamada esta postada pelos meus amigos Ricardo Eugênio Fontainha Vieira, Marcia Klein e Marize Raquel Berno. Eu só fiz mesmo foi segurar os cartazes para serem fotografados. Então repito aqui a postagem que está no Facebook:

“Amados Amigos!!
Inicia hoje a inscrição para o sorteio dos posters de Kurt Cobain, de Renato Russo e de John Lennon, cortesia do Projeto R.I.P. (Rest in Playlist), da
Rádio Putzgrila.
É com muito orgulho e amor que mediunicamente, a convite da Rádio, faço parte deste audacioso projeto reunindo os astros do Plano Cósmico.
O sorteio será realizado no dia 21/02/2015 entre os meus amigos do Facebook e do Blog (
www.carmemtiepolo.blogspot.com.br).
Vocês que são fãs... Comuniquem-se!!
Indique no campo 'Comentar' qual o poster do seu cantor preferido que você deseja concorrer.”

Você que está aí, lendo o blog, quer concorrer? Sendo meu amigo no Facebook poste como comentário o nome do artista que está no poster ao qual você quer concorrer.



Assino esse texto com a dignidade da musicalidade, com a luta das notas musicais e com o braço forte de quem, ao longo de trinta e poucos anos, vem amparando os músicos do Além. Encerro este texto com o coração limpo, com a alma e o espírito lavados nas pétalas de rosa porque, através da minha mediunidade, com as bençãos do médium Chico Xavier, ainda em vida, fizemos ele e eu, a conexão musical entre o Céu e a Terra. E aprendam enquanto vocês tiverem tempo a jamais desistir, seja da vida ou da morte!

Ave vidas! Ave a esperança da vida após a morte! Ave a dignidade de abraçar a justiça e vestir a compaixão! Amém!


CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

Digitação, revisão textual e publicação:
Maria da Graça Mendonça Gallotti
Maíra Gallotti Frantz 

Um comentário:

  1. Oba oba! Kurt Cobain! :D Sorte pra eu! (que nunca ganhei nada em sorteio)

    ResponderExcluir

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br