Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 14 de março de 2015


MÚSICOS IMORTAIS

Amados amigos! Brava gente brasileira,

Hoje quero dividir com vocês a notícia publicada no site da Uol nessa semana, a respeito do Projeto RIP – Rest In Playlist da Rádio Putzgrila, do qual eu participo.

Entendo que, para a maioria das pessoas é muito difícil crer na vida após morte, mas tenham a certeza de que os espíritos dos cantores participantes deste projeto escolheram as músicas para suas playlists com muito cuidado e eu fui fiel a escolha deles. Todos eles trabalham comigo há muitos anos, ao longo de toda a minha trajetória mediúnica, enviando letras e melodias. Muitas destas já divulguei, para que todos vocês conheçam o trabalho musical deles, outras, já prontas, ainda divulgarei.

Reforço que para a escolha dos artistas e bandas terrenas estes espíritos levaram em consideração a parte técnica, a melodia, a produção dos clipes, etc., ou seja, fizeram uma avaliação completa. No Plano Astral, para que sejam exímios músicos eles precisam conhecer todos os estilos musicais, mesmo que estes não tenham proximidade com os estilos que, no Plano Terreno, exerceram. A evolução musical só acontece quando eles estão preparados em todos os estilos.

As músicas e letras  pós-morte, normalmente, seguem tanto seus próprios estilos quanto outros, que nada tiveram a ver com eles no Plano Terreno.

Eu, Carmem, nunca estudei música, mas possuo esse dom de vidas passadas. Nesta vida, o grande idealizador desta área que me preparou foi nosso amado Chico Xavier.  É a ele que todos os créditos devem ser dados. Vocês pensavam que ele ficava apenas psicografando livros e mensagens? Pois estejam certos de que o Chico é muito maior do que possam imaginar... Ave Chico Xavier!


Desejo a todos um excelente final de semana, com muita alegria, paz e situações amorosas, profissionais e financeiras nas quais vocês se encontram, totalmente solucionadas. Deus os abençoe!


CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

Digitação, revisão textual e publicação:
Maria da Graça Mendonça Gallotti
Maíra Gallotti Frantz



Um comentário:

  1. olá
    Li bastante sobre seu trabalho aqui no blog e gostaria de saber como posso fazer pra ajudar alguém que amo muito, que tenho uma ligação profunda e que sofre com perturbações espirituais

    ResponderExcluir

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br