Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Queridos amigos, anjos iluminados!
Hoje comemoramos o Dia do Trabalho. Infelizmente, nesta mesma data, o Brasil perdeu o seu grande ídolo, Ayrton Senna. Ontem, no final da tarde, esse espírito estava revisando um dos seus muitos e muitos livros, refiro-me ao livro, “Voando na Chuva”, ele pousou a caneta e pensou: “Vou enviar uma mensagem para que esta seja transformada em post e homenagear todos os trabalhadores e trabalhadoras deste imenso país.”
Ele entende que o momento pelo o qual o Brasil passa, em especial a nossa capital, Curitiba, é muito frágil, muito delicado. Esse mesmo espírito nos informou que a união faz a força e que ele não deixaria de se comunicar nesta data tão importante para lhes dizer que o Brasil é um país abençoado e que precisamos manter a nossa esperança em nosso lindo futuro. O verdadeiro amor que ele continua mantendo por todos os brasileiros é infinito e essas declarações não caberiam em um post.
Todos os mentores espirituais que compõem a Coee continuam festejando a medalha de ouro e prata ganhos no Wave Festival 2015 (Festival Latino Americano de Criatividade), então, neste momento, o espírito de Ayrton Senna envia um abraço especial a Fernando Schlickmann e Pedro Damasio, os publicitários criadores do projeto Rip (Rest in Playlist).
Envia ele também um super abraço com perfume de diesel, de gasolina e de querosene a todos os brasileiros e brasileiras que fazem do Brasil um país de vitoriosos.
“Homens, mulheres e crianças de todas as raças e religiões, seres humanos que compõem a imensa melodia do sucesso, perseverança e amor nacional.
Salve o Dia do Trabalho! Eu daqui do plano astral estouro a champanhe da misericórdia e faço com que ela respingue em todos vocês no plano terreno com muito amor, com muita certeza e acima de tudo com muita dignidade. Eu sou aquele que vocês continuam amando e também sou aquele que ama vocês!”




Um comentário:

  1. Queria saber se o Ayrton se encontrou com Roland Ratzenberger

    ResponderExcluir

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br