Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 23 de maio de 2015

SAUDAÇÕES, OGAN!


Oi, meus curumins, meus erês, meus anjos iluminados!

Divido com vocês a emoção de uma avó que vê seu neto seguindo seus passos dentro da espiritualidade...

É muito difícil pra uma vó que se dedica ao mundo espiritual há mais de 40 e poucos anos relatar seu sentimento ao ver o seu neto, com apenas 10 anos, também se dedicar à espiritualidade. Ao longo de 20 e poucos anos fiz parte da umbanda e o meu neto tomou este como seu primeiro caminho. No começo desta semana ele foi coroado e cruzado na Umbanda. 

Como a vida é um mar de possibilidades e probabilidades e que ele, na condição de Ogan, chama, através da música, os Orixás e os espíritos, eu desejo, em alma, espírito e matéria que futuramente ele siga os meus passos, podendo chamar, além de todos os Orixás, os espíritos incorpóreos e os perispíritos (viajantes astrais), incluindo todos os músicos e se tornar medalha de ouro e de prata como eu. Estou esperando por isso! Eu atendi às expectativas do Chico Xavier e espero que você, Kaike, atenda às minhas e as do próprio Chico!

Amados amigos, desejo a todos um final de semana muito iluminado, onde as bençãos ecumênicas atinjam suas almas, espíritos e matérias!

Deus e Jesus Cristo os ilumine e abençoe infinitamente!


CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br