Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 15 de agosto de 2015

  A PRIMEIRA VITÓRIA APÓS A MORTE




Olá, meus curumins, meus erês! Seres iluminados!

Hoje escrevo para vocês  atendendo especialmente aos pedidos de amigos da internet de que eu contasse um fato interessante relacionado ao espírito de Ayrton Senna. O que me surpreendeu foi que, ao longo dos últimos meses, fui recebendo  muitos pedidos iguais.

Então vamos lá!

Eu havia enviado para a família do Senna um dos seus primeiros livros escritos pós-morte, expressando a intenção de que seus direitos autorais fossem revertidos em benefício do Instituto que leva o seu nome. Porém, na época, não houve aceitação da proposta por se tratar da obra de um espírito.

Embora eu tivesse comunicado a ele a resposta negativa, no dia seguinte o encontrei eufórico, vibrando muito. Ele gesticulava o braço em sinal de vitória. Então eu pensei “esse espírito está comendo muito néctar e ambrosia no ‘Além’”. Ele usava um macacão branco – como gosta de usar – com seu nome bordado em dourado no cinto e tênis branco. Vibrava muito, todo feliz! Então brinquei com ele: “Por que você está feliz se acabou de fazer uma sociedade em que entrou com a ‘busanfa’ e eles, com o pé? Eles não querem fazer os livros e receber seus direitos autorais. Não querem o livro.” Aí ele me respondeu que Deus opera de infinitas formas e maneiras e que eu me preparasse, pois nos próximos dias eu saberia a razão da sua felicidade.

Alguns dias depois compreendi a sua felicidade, quando fui chamada pela Editora Juruá para assinar o contrato para edição deste livro, chamado “Pódium da Imortalidade”. Quando me apresentei na Editora e li o contrato, diretamente com seu editor presidente, Dr. José Ernani de Carvalho Pacheco, fiquei assustada pois é uma editora especializada em livros da área jurídica. Outro fator importante é que o livro foi aceito sem que, em nenhum momento, tenha sido citado o nome do famoso piloto de Fórmula 1, Ayrton Senna, uma vez que ele usava seu pseudônimo: Bernardo Bandeira Brasil da Silva, o popular Béco. Tomei um delicioso chimarrão com o Dr. Ernani e assinei os contratos.

Quando entrei  o Sol era imenso mas, ao sair, avistei uma garoa fina, que molhou toda a calçada e a imensa escadaria que leva até a rua. Ao pisar no primeiro degrau, eu escorreguei e fui caindo até o último, já na portão de entrada da Editora. Foi quando vi o espírito de Senna, que estava comigo, rindo sem parar. Me levantando rapidamente, olhei para um lado e para o outro pra ver se alguém tinha visto esse “mico que paguei”. Ele me respondeu, ainda rindo; “Carmem, seu tombo foi filmado. Olhe as câmeras...” Então, me olhou fixamente nos olhos e prosseguiu: “Mas não importa, né Carmem? Importa que estes livros estão voando na chuva. E eu os vejo através da viseira dos leões. Aliás, Carmem, estes serão os novos títulos dos nossos livros.“ Eu o respondi: “Que bom, então! É por isso que você está feliz!”.

Posso dizer então que foi através deste meu tombo maravilhoso que os títulos de outros dois, de muitos e muitos livros dele e de seus convidados especiais, nasceram: “A viseira dos leões” e “Voando na chuva”.  

Isto foi o que aconteceu quando seu primeiro livro pós-morte estava para ser editado.

Abaixo está a foto da sede da Editora Juruá, para que vocês possam ver a escadaria onde eu caí...



Assino esse texto onde o papel é a união das pétalas de rosa branca, salpicadas com o dourado do Sol e bordadas com a luminosidade da Lua. Com a espada de Joana D’Arc eu desenho um coração em cima de cada coração. Amém!


CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

Digitação, revisão textual e publicação:
Maria da Graça Mendonça Gallotti
Maíra Gallotti Frantz


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br