Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 8 de agosto de 2015

PAI ENCARNADO E PAI DESENCARNADO,
TODOS SÃO PAIS!

Pai, luz divina...
Luz abençoada com as cores da responsabilidade, da manutenção, da educação e da religiosidade.
Pai que já não faz mais parte desta vida, mas que continua, em espírito, vivo em outra dimensão.
Pai que após desencarnar pode retornar na mesma família ou em outra família...
Pai da sensação, da verdade ou do desvio.
Pai que gera e pai que assume.
Pai que acolhe. Pai que é mãe.
Pai que soluça e que deixa as águas verterem através de seus olhos, inundando seus pés angelicais.
Pai de todo dia!
Pai que é avô, pai que é tio, pai que é irmão.
Pai sem nenhuma pretensão e pai da exploração.
Todos são pais!
 Todos vivem, envelhecem e precisam de seus filhos...
O filho cresce, torna-se pai, mas continua precisando do seu próprio pai.
Por que pai?
Por que pai?
Por que você existe?
Porque você registrou o seu filho? E você, pai, que após ter feito todos os processos legais virou as costas e foi pro mundo?
Quantos são os pais que largam seus filhos e depois são abandonados em asilos?
E por que existe pai que, mesmo fazendo tudo corretamente também conhece a dor do abandono?

Falar sobre pai é uma missão muito difícil porque a responsabilidade é muito grande. Poderia facilmente dizer “cada um tem o pai que merece”, mas não é por aí!  Filhos exemplares, muitas vezes, têm pais péssimos e muitos pais boníssimos colocaram no mundo filhos que tornaram-se imprestáveis, que os humilharam, jogaram seus nomes na sarjeta.

Eu dedico o dia de amanhã a todos os pais! Em especial aos que, embora desencarnados, continuam amando e protegendo seus filhos. Nem a morte os impede de amá-los! Nenhuma religião possui a capacidade de impedi-los de visitarem seus filhos nesse dia. E o verdadeiro filho que ama seu pai, já desencarnado, possui a ponte do amor para, através do perispírito, visitá-los no Plano Cósmico. Neste momento as avenidas já estão abertas para que os encarnados, através de viagem astral, busquem os incorpóreos no “andar superior” e para que os mortos, através do espírito, venham para o Plano Terreno.

Eu, com a graça de Deus, ainda tenho o meu pai vivo e ativo. Aos 83 anos de idade corta grama, faz palavras cruzadas, acompanha discussões sobre política e futebol, dirige, é lucido e ainda briga comigo porque eu segui este caminho espiritual, sendo de uma família católica. Eu quero dedicar a ele, ao Edgard Tiepolo, o maior abraço do universo! Ele sabe que amo ele e eu sei o quanto ele me ama!



Quero convidar todos vocês, que estão lendo este texto, a se unirem a mim e, desta mesma maneira, abraçarem seus pais, encarnados ou desencarnados. São os nossos pais, aqueles que nos permitiram termos a vida.

Chegará o momento em que nós não estaremos mais no plano terreno. Então vamos deixar para os nossos filhos o que temos de mais sagrado e que Jesus nos ensinou: o AMOR!

Para aqueles que estão no plano terreno e para aqueles que residem no Céu eu desejo um feliz Dia dos Pais!


CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

Digitação, revisão textual e publicação:
Maria da Graça Mendonça Gallotti
Maíra Gallotti Frantz



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br